segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mais um passo rumo ao futuro

Ontem, a Grécia deu mais um passo rumo ao abismo. O governo grego recusou-se a desligar a máquina e aceitou o ultimato humilhante,  optando por  manter o país artificialmente vivo. Dentro de um ano - ou talvez menos- Portugal estará exactamente na mesma situação. Ontem, demos mais um passo rumo ao futuro.
Só não percebo a razão de os nossos governantes continuarem a dizer que não somos a Grécia, mas insistirem em tomar exactamente as mesmas medidas que conduziram a Grécia ao abismo. Pior ainda...eles sabem para onde nos levam e é o caminho do abismo que conscientemente pretendem seguir. No mínimo, é assustador.

4 comentários:

  1. ERRRATA:
    No texto, onde se lê : "artificialmente vivo", deve passar-se a lê "artificialmente morto" ou, em alternativa "artificiosa-mente aniquilado"...

    ResponderEliminar
  2. Cá para mim eles andam naquela graxa à Merkl e companhia, a ver se ela lhes arranja um bom tacho lá fora, à semelhança do que fez DB...

    E os portugueses que cá ficarem que se lixem! Cambada! :P

    ResponderEliminar
  3. CARLOS, por aqui já ha quem diga que Portugal é a bola da vez, depois da Grécia. Não entendo muito de política, mas dá para perceber que as coisas não vão nada bem.

    ResponderEliminar
  4. Para nós não deixa de ser curioso o facto de estarmos a assistir a uma antevisão do nosso futuro com um grau de certeza bastante elevado.

    ResponderEliminar