sábado, 3 de dezembro de 2011

Noites de cinema

Este filme dura apenas 3 minutos. Foi vencedor, em Cannes, do grande prémio na categoria de filmes de curtíssima duração e tenho a certeza que nenhum dos leitores do CR vai ficar indiferente. Decididamente, a não perder!

Humor fim de semana

Fui a uma loja hoje de manhã e estive lá por uns 5 minutos.
Quando eu saí, vi um azulzinho ( agente de trânsito em Porto Alegre), com sua motocicleta, todo prepotente (eles se sentem 'otoridade') preenchendo uma multa. Corri até ele e soltei o famoso:
- Peraí, amigão, não faz isso não, dá uma chance!
Ele me ignorou e continuou escrevendo a multa.
Então eu o chamei de babaca metido a polícia Ele me olhou e, sem dizer nada, deu uma olhada em um dos pneus do carro e começou a fazer outra multa.
Então eu falei:
- Que merdinha de profissão a sua, hein?
Ele começou a escrever uma terceira multa!
Foram mais uns 5 minutos ali fora, discutindo ou tentando discutir. E quanto mais eu xingava, mais multas ele preenchia.
Depois que eu vi que aquilo não iria resolver, saí dali e fui pegar o meu carro no estacionamento, na outra quadra.
Mas tudo bem, o importante mesmo é ter tentado ajudar o outro coitado, que eu nem sei quem é!
Sempre que possível, devemos tentar ajudar alguém! A gente se sente com a alma lavada!!!

Relax

- Boa tarde! Vi o anúncio no DN e queria saber informações
- Sou alta, 1,76 m, bem torneada, tenho olhos verdes, cabelos negros e faço tudo o que você quiser!
- E quanto é?
- 50 Euros
-Com ou sem factura?

A Europa (mais uma vez) não esteve connosco

Já nem a Europa do futebol tem compaixão de nós. No sorteio ontem realizado na Ucrânia, calhou-nos a fava e ficámos no grupo mais complicado. Se Pedro Passos Coelho estava á espera do Euro para lançar mais medidas de austeridade, aproveitando a euforia em volta da selecção, terá ficado preocupado. À partida, são escassas as possibilidades de passarmos da fase de grupos.
A verdade, porém, é que nestas coisas da bola também estamos habituados a surpreender o mundo e alcançar resultados à partida imprevisíveis. Não somos favoritos mas, se passarmos, PPC pode respirar de alívio. Nós é que estamos tramados...

Deixem passar os blues (2)


Espero que este senhor vos levante a moral com estes fantásticos momentos e vos ajude a ter um excelente fim de semana. Sim, o mundo é maravilhoso, apesar de andar por aí muita gente a pretender destruí-lo.