domingo, 20 de novembro de 2011

O blogue da semana

Há excelentes sítios para meditar. Eu gosto de o fazer em silêncio,frente ao mar, por exemplo. No entanto, há quem prefira lugares mais movimentados. Como a Ana Cristina Leonardo, que gosta de meditar na pastelaria. Meditação na Pastelaria é o blogue desta semana

A Jangada de Pedra

Como se esperava, o PP venceu as eleições em Espanha. Não terá tido a expressão esmagadora prevista nas sondagens, mas os populares vieram para a rua eufóricos. Não percebo bem o que festejam... Rajoy é um líder fraquíssimo e o futuro dos espanhóis não dá margem para sorrisos. Comprova, apenas, que "A Jangada de Pedra" não era ficção.
Fico curioso em saber o que fará o PP com esta vitória, quando os juros espanhóis já ultrapassaram a barreira psicológica dos 7%...
A Izquierda Unida, por sua vez, terá aumentado a su representação parlamentar, passando de 2 para 12 deputados. De nada servirá, mas é uma pequena vitória para um conjunto de pequenos partidos que se coligaram para cerrar fileiras.
( Em actualização)

A gargalhada do ano

Passos Coelho diz que "corte de salários no privado não estão previstos no programa do governo"
Mas este governo já tomou alguma medida que estivesse no seu programa? Ah...esperem lá... o programa deste governo é o livro que Pedro Passos Coelho jura ter lido, mas afinal não existe!
( Via Der Terrorist)

CR vai ao circo com o governo

A crise não se compadece com festejos natalícios e este ano o coelhinho não vai com o Pai Natal ao circo.
No entanto, o Coelho PM já reservou lugares para levar os membros do governo ao Coliseu, para assistirem a um espectáculo especial destinado à equipa governamental e seus familiares. O CR fez uma pesquisa para saber quais os números de circo preferidos pelos diversos membros do governo, cujas respostas começa amanhã a publicar. O primeiro entrevistado será o ministro das finanças, Vítor Gaspar.

Este post tem bolinha vermelha!

EU AVISEI!!!!!
O Banco Central Europeu decidiu emitir uma nova moeda de 3€ para combater os efeitos da dívida soberana


Beber vinho é dar de comer a um milhão de portugueses

Depois de ler o relatório daquele grupo de castiços do "serviço público de televisão", fiquei convencido que durante a elaboração do dito, devem ter trocado a garrafa da água do Luso.

Bate,bate,coração (34)


Digam lá se não gostavam de estar agora a ver um belo nascer do sol no hemisfério sul! Apanhem a boleia da Norah e tenha um bom domingo