sábado, 22 de outubro de 2011

Noites de cinema

Esta noite deixo-vos com um filme sobre Portugal. As paisagens são lindíssimas, a imagem é boa, mas é uma pena não sabermos escolher os governantes.

Blogue da semana

Como sabem gosto de ar livre. Passar a vida encerrado num gabinete, foi uma ideia que sempre me sufocou. Escrevo a maioria dos meus posts na varanda do meu Rochedo. No entanto,ainda o CR dava os primeiros passos na blogosfera, apareceu por aqui um leitor que me convenceu rapidamente que há gabinetes onde apetece estar. É no gabinete do Paulo, que escolhi como blogue da semana, onde me habituei a passar (quase) diariamente para dois dedos de conversa. Ele também gosta de ar livre e, com frequência, leva-nos com ele a passear na sua bicicleta. Vão lá bater à porta e desfrutem.

Decreto do Governo proibe fim do mundo

Devo um pedido de desculpas aos leitores.Ontem anunciei o meu último post, por razões óbvias... Não sabia, porém, que o governo tinha mandado publicar este decreto em Diário da República:


"O FIM DO MUNDO foi proibido pelo Governo, porque o país não tem capacidade financeira para receber um evento dessa dimensão. Os portugueses continuarão a viver no Inferno até sabe lá Deus quando. Os funcionários públicos serão condenados a trabalhar nas galés até conseguirem o direito à reforma, que lhe começará a ser paga no terceiro dia após a sua morte, no caso de conseguirem ressuscitar. Nesse caso, porém, este decreto estipula que o direito à reforma caduca ao fim de sete dias, data a partir da qual o funcionário público deve regressar às galés.

Os membros do governo, deputados, pessoal recrutado para os gabinetes, funcionários das autarquias escolhidas pelo governo e outras situações especiais decididas semanalmente em conselho de ministros, não são abrangidos por este Decreto, que entra imediatamente em vigor".

Ass: Pedro Passos Coelho aka ( preencha o espaço em branco)

Humor fim de semana

Um velho tinha um belo lago na sua herdade mas raramente lá ia.Um dia, decidiu ir ver se estava tudo em ordem.Pegou num balde para trazer fruta das árvores do pomar. Ao aproximar-se do lago, ouviu vozes femininas, animadas, divertidas...Era um grupo de mulheres jovens a tomar banho no lago, completamente nuas.

Quando viram o velhote fugiram todas para a parte mais funda do lago, deixando só a cabeça de fora.
Uma gritou:
- Não saímos enquanto não se for embora!
O velho respondeu:
- Calma, eu não venho para as espreitar! Mostrando o balde, acrescentou:
- Vim só dar de comer ao crocodilo...

Força, Brasil!

A minha amiga Marilena Lazzarinni não brinca em serviço!
Já agora, dá também uma ajuda para desvendar isto, tá?