quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A última criação de Steve Jobs

Antes de morrer, Steve Jobs criou o iPobre, a pensar essencialmente nos portugueses, mas é natural que venha a ter grande sucesso noutros paíse europeus e até nos EUA. ( clique na imagem)

Caramelos Vaquinha (1 )

João Almeida



(deputado do CDS/PP)





Ó homem, com essa cara você ia estragar-me a caderneta de cromos! Além disso, não tem estatuto para ser incluído numa publicação tão relevante...

Vai daí, resolvi criar uma rubrica destinada a pessoas que se julgam importantes, mas na realidade não são. Como é o seu caso. Terá, mesmo assim, a honra imerecida de ser o nº1 desta nova rubrica.

Critérios para ingressar no Caramelos Vaquinha? Ser uma personagem insignificante e pronunciar frases delirantes ( de preferência com aquele ar convencido que você sempre ostenta e admito seja tão apreciado por alguns, como o sorriso das vaquinhas pelo prof. Cavaco)

A justificação para o admitir nesta galeria deve-se ao facto de ter comentado assim o OE 2012:

" É um orçamento justo e de ética social, porque os mais ricos pagam mais"

Olhe lá, não quer que chame o médico? Talvez seja melhor é pedir a quem partilha consigo a mesma cama, o mesmo que pedi à D. Laura. Boa?



A aderência de Saraiva

O presidente da CIP, senhor Saraiva, afirmou repetidamente diante das câmaras de televisão, que o OE 2012 tem de ter a aderência da sociedade portuguesa.

Boa, senhor Saraiva! Espero que os pneus do seu automóvel tenham uma boa adesão ao piso...

O duplo



Trabalhava como duplo em cenas de cinema arrojadas.

Era casado. Tinha dois filhos, duas amantes e dupla personalidade.

À amante belga não escondia a sua condição de pai e marido. À brasileira dizia que era divorciado e sem filhos.Viveu assim dois anos.

No dia 2 de Fevereiro de 2002, quando chegou a casa, a mulher disse-lhe que ia viver com um sueco. Levou a mão à cabeça e sentiu duas protuberâncias.

Comprou um bilhete de lotaria. Saiu-lhe o segundo prémio.

O Post-it

Como o ministro Álvaro não faz a mínima ideia das medidas que deve tomar para fazer crescer a economia, um deputado do PSD teve esta ideia brilhante!
Seria hilariante, se não fosse trágico constatar que o governo anda às apalpadelas e a única ideia que teve, em quatro meses de governança, foi empobrecer os portugueses

Mudam-se os tempos...mudam-se os patrões

Não deixa de ser curioso... O homem que alimentou a novela das escutas a Cavaco, tem agora este remoque. Talvez o novo patrão lhe pague bem o serviço.

Grandes Bandas (15)



Hoje deixo-vos com estes grandes malucos! Só um aviso para o Vítor...