sábado, 1 de outubro de 2011

AVISO IMPORTANTE!

Constatei que há vários comentários ( mais de uma dezena) que, apesar de entrarem no meu mail, não aparecem nas caixas de comentários. Tanto quanto me pude aperceber, são quase todos comentários feitos por leitores que têm aquele aviso de PERIGO na porta de entrada ( embora também já tenha detectado pelo menos dois que não entraram e os blogs estão a funcionar normalmente).
Como devem calcular, sou totalmente alheio a este problema, mas peço desculpa e afianço-vos que consigo lê-los, só não consigo é publicá-los!
Espero que o problema se resolva rapidamente. Tenham um bom fds

Humor fim de semana

Está a decorrer a Oktoberfest no Goethe Institut . A propósito do evento, lembrei-me desta história:
Depois do Festival da Cerveja, em Munique, , os presidentes das empresas de cerveja saíram para beber um copo.
O presidente da Corona senta-se e pede ao barman:
- Senhor, quero a melhor cerveja do mundo, a Corona.
O sujeito da Budweiser diz:
- Quero a Rainha das Cervejas, a Budweiser.
O dono da Cors exclama:
- Quero a única cerveja feita com água das Montanhas Rochosas: a Cors!
O dono da skol puxa dos galões e pede:
- Quero a única cerveja feita com água do amazonas: a skol!
O director da UNICER diz:
- Dá-me uma Coca-Cola.
Os outros olham para ele e perguntam:
- Então? Não vais beber uma SUPER BOCK ?
- Se ninguém está a beber cerveja, eu também não bebo- responde o patrão da UNICER.

O Professor Soneca



Raras vezes tenho insónias mas, quando não lhes consigo escapar, tenho por hábito escrever ou plantar-me diante do televisor a ver uma série chata ou a ler relatórios de sustentabilidade. Nunca recorro a ansiolíticos ou sonoríferos porque, as duas vezes em que o fiz, acordei no dia seguinte com uma enorme ressaca, mas sem o prazer de ter bebido.
Nos últimos tempos, porém, nem a televisão nem a leitura dos relatórios de sustentabilidade me provocam a almejada sonolência, pelo que tenho procurado uma solução alternativa. Finalmente, encontrei! Passei a gravar as conferências de imprensa do professor Soneca e é remédio santo. Ao fim de 10 minutos, adormeço no sofá.
Atrevo-me por isso a propôr ao senhor PM que dê ordens ao ministro da saúde para instruir os médicos, no sentido de substituirem as receitas de Xanax por DVD's com discursos e conferências do Professor Soneca, também conhecido como ministro das finanças.

Mudar de faixa


Com o fim da série "Sucessos De Verão", não acaba a música no CR. A partir de segunda -feira mudarei de faixa e por aqui desfilarão as grandes bandas e alguns dos sucessos que nos fizeram ( ou ainda fazem...) vibrar.