sábado, 30 de julho de 2011

Saturday nights (on the rock)

Se o Rochedo não fosse tão pequenino, eu convidava-vos a passar por aqui para beber um copo e desfrutarem desta paisagem de mar e lua. Sendo assim, dou-vos duas sugestões:


Comecem por Dar Banho Cão e, depois de algumas gragalhadas ( neste tempo uma gargalhada vale oiro) vão até uma esplanada beber um copo em boa companhia, ou dar um pé de dança oa Urban Beach ( quem vive/está em Lisboa ou arredores)

Humor fim de semana

Um homem está na cama com a amante quando ouve os passos do marido.A mulher manda-o pegar as roupas e sair pela janela.Ele resmunga porque está a chover muito, mas não tendo outra solução,salta e cai no meio da rua, onde está a passar uma maratona.Ele aproveita e corre junto com os outros, que o olham de um jeito esquisito.Afinal, ele está nu!Um corredor pergunta:
- Você sempre corre assim nu?
- Sim! - responde o amante É tão bom ter uma sensação de liberdade...
Outro corredor pergunta :
-Mas você sempre corre assim nu com as roupas nas mãos?
O homem não se dá por vencido:
- Eu gosto assim. Posso vestir-me no fim da corrida e ir para o carropara ir para casa...
Um terceiro corredor insiste:


- Mas você sempre corre assim nu com as roupas nas mãos e com um preservativo na pila?
Sem desarmar, responde prontamente:
- Não!!! Só quando está a chover!

Cantas bem, mas não me enganas...

Estou farto desta música, por isso, há dois anos que não me abasteço na Galp.

Grandes realizadores (30)

Billy Wilder

Sucessos de Verão (10)

Temo que depois disto, muitos leitores deixem de visitar o CR. Mas, acreditem ou não, estas canções tinham tanto sucesso, que até davam para temas de filmes. Isto é serviço público para os mais jovens! ( muitos risos). Bem, se as audiências baixarem drasticamente, vou pensar que é por estarmos em Agosto e a maioria foi de férias. Prometo que a partir de segunda-feira me portarei melhor, está bem? E pensem que se em vez deste italiano vos pusesse aqui o Berlusconni, seria bem pior. Tudo é relativo, não é verdade?