terça-feira, 19 de julho de 2011

Aviso Muito Importante

Vá lá....moderadamente importante.

É só para vos dizer que o Verão no CR começa às 0h12m de amanhã. Ou seja, dentro de 150 minutos. Preparem-se, porque vão ter de ir à vossa arrecadação, ou ao sótão, para poderem desfrutar plenamente do Verão que me proponho proporcionar-vos. O melhor é aproveitarem porque, pelo andar da carruagem, este ano o Verão não vai passar por Portugal.

Apesar de mexeruca, o Verão do CR vai mexer com a blogosfera, podem crer. Como era habitual antigamente, vai despertar paixões, sorrisos e lágrimas. Preparados? Então até já!

Coelho, o desbloqueador de conversa

Pedro Passos Coelho parece funcionar como um "desbloqueador de conversa" para Cavaco.


Depois de uns anos de contenção, onde só abria a boca para dar umas tacadas ao governo, o PR parece transformado desde que Coelho passou a ser o inquilino de S. Bento. Tal como a Constança, vai a todas as "festanças" e, no final, quando os jornalistas lhe estendem o microfone, solta a língua. Deixou de pedir contenção no ataque às agências de "rating" e, tal ponta de lança que acaba de despontar numa equipa da II Liga, quer-se mostrar aos olheiros europeus. Daí que tenha passado ao ataque e vá a todas, com o respaldo de Coelho, o seu "armador de jogo" .


Trichet é que não está pelos ajustes. Cansado de tanto falatório, mandou umas indirectas a Cavaco e Passos Coelho e pediu-lhes para se calarem.
Não era sem tempo...

As praias da vida dos outros (1)






O Rodrigo foi o primeiro a responder ao desafio, com este texto sobre uma praia de que também gosto muito. Mas ainda gostei mais do texto de memórias que ele nos deixou. Querem saber qual é a praia? Vão lá ver!

Onde está o dinheiro?

Alberto João Jardim só gastou 29,5% do dinheiro destinado à reconstrução da Madeira, após o temporal de Fevereiro de 2010. Essa verbas foram surripiadas aos contribuintes cubanos. Alguém é capaz de me informar se o sr. Presidente do Conselho já se pronunciou sobre o assunto?

Late night wander (95)

O meu estado de espírito após o regresso de férias:
" Depois de conduzir um Rolls Royce é difícil adaptarmo-nos a um mini!"