domingo, 12 de junho de 2011

Noite de Santo António

Espero que estejam a divertir-se nesta noite de Santo António mas, se estiverem em casa e passarem por aqui, deixo-vos um pouco de boa disposição. Amanhã haverá aqui quadras a Santo António.

Na Madeira é que se está bem!

Ai a minha vida! Vim eu para o Algarve à procura do jet set e népia! Com esta crise e sem crónicas para escrever sobre os glamourosos, como é que eu me vou aguentar?

Bem me tinham avisado que não valia a pena vir para aqui à procura de fofocas, porque era uma perda de tempo, mas só ontem à noite é que me convenci. Encontrei um paparazzo que me disse que as agências de rating tinham baixado o nível do jet set nacional e agora, o melhor que se pode encontrar é “ jet cinco e meio”. Sabem o conselho que o gajo me deu?



Se queres encontrar “jet set” vai até à Madeira. Por lá nunca há crise, porque os governos obrigam os contribuintes “cubanos” a pagar as mordomias do séquito do Alberto João.”



Ai a minha vida! Vou fazer uma petição para acabar com mais esta vigarice das agências de rating.

Bate, bate, coração (11)

Sylvie Vartan




Talvez ela tenha melhores, mas Esta canção é especialmente dedicada a todas as leitoras do CR, a quem desejo uma excelente noite de Santo António. Não se fiquem pelas recordações, nem finjam ( as menos jovens, claro...) que nunca cantaram esta canção enquanto se arranjavam para ir a uma festa...