domingo, 29 de maio de 2011

Que maçada, Pedrito...

Alexandre Soares Santos elogia as Novas Oportunidades

Sugestão da semana

Clicar na imagem




Não costumo fazer publicidade em causa própria, mas vou abrir uma excepção. Quem conhece a esplanada do Clube de Jornalistas, sabe que é uma das mais agradáveis de Lisboa.

A novidade é que o restaurante do CJ tem, desde 23 de Maio, um novo conceito. Aconselho-vos a experimentar, sejam ou não jornalistas. Para além de um atendimento agradável e de uma oferta gastronómica variada, acessível a diversos tipos de bolsas, o restaurante do CJ também oferece um miminho aos aniversariantes. Se nunca lá foi, é altura de experimentar.

Estamos à sua espera na Rua das Trinas 127, ali na Lapa.


Bom apetite!





As notícias vistas pela Brites

Como vos prometi na sexta-feira, aqui estou de regresso ao CR para tentar animar os vossos domingos.

Ainda estou um bocado abalada da viagem e tenho dormido mal, porque tardo a acertar os fusos. Tenho lido bastantes jornais para tentar informar-me, mas aquilo é tudo treta. Até eu, que só cá cheguei há dois dias já percebi que (quase) todos torcem pelo mesmo candidato, mas não consigo perceber porquê e o Carlos também não me soube explicar. Perante estas adversidades, resolvi dar-vos a conhecer algumas notícias bem dispostas que encontrei desde sexta-feira Sigam os links por favor:

- Autoridades já encontraram um Carneiro suspeito. Ora bolas! Eu a pensar que o principal suspeito era um Coelho!

- Ainda há quem diga que já não há mulheres como antigamente. São uns pessimistas! Além do mais, como diz o povo. "quem o feio ama, bonito lhe parece.

- Pepinos matam três mulheres na Alemanha? Eu devia ter avisado o Strauss Kahn que não se brinca com pepinos!

- João Soares diz que se o PSD ganhar, ainda chama Oliveira e Costa para ministro das finanças. Esse, talvez não, mas o Dias Loureiro é muito provável. Ainda há dias o vi a almoçar com o Relvas em Miami

-Se até Jesus foge aos impostos, como é que querem convencer a população portuguesa, maioritariamente católica, a não seguir o seu exemplo?

- Menino ou menina? O bebé que escolha...

- Cartomante suspeito de burla Sorte para o prof Marcelo. Se o PS ganhar as eleições no domingo, ninguém o acusará de burla, porque ele usa o globo da Maya.

Bem, pessoal, isto hoje foi um bocado fracote, porque ainda não tive tempo de me ir encontrar com o "jet set", por isso não tenho notícias frescas da imprensa cor de rosa. Mas não perdem pela demora, porque durante a semana eu vou andar por aí... E, para começo de conversa, digo-vos que vou fazer uma entrevista a Pedro Passos Coelho, que publicarei durante a semana.

Ti xao

Bate, bate, coração (9)

Gal Costa




Com que força batia o meu coração quando, naquelas festinhas de garagem, começavam os primeiros acordes da versão portuguesas de Lately cantada por Gal Costa! Lá dizia o Cliff "When the girl in your arms is the girl in your heart..."


Mas a canção de Gal que escolhi para hoje ( não, não foi Um dia de Domingo) foi um dos seus mais celebrados êxitos. Quem não gostar disto levante o braço, faz favor!