sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ganda maluco!

O que o PSD pede aos portugueses é que sejam masoquistas e votem em Passos Coelho, porque ele promete ser ainda mais radical do que o próprio FMI, embora não saiba explicar como concretizará as medidas que propõe. Ora isso fez-me lembrar uma estória com barabas, mas que creio valer a pena recordar:
Um maluco foi queixar-se ao médico do hospital de uma forte dor de dentes. Em vez de lhe receitar um medicamento, o médico deu-lhe um martelo.
“ Para que é que eu quero o martelo?”-perguntou o maluco
“Dás marteladas nos dedos das mãos e vais ver como te passam as dores de dentes”- respondeu o médico
O maluco lá seguiu o conselho e começou a martelar as mãos furiosamente. A cada martelada emitia lancinantes gritos de dor, mas depois acalmava.
A determinada altura outro maluco, vendo a cena, perguntou-lhe:
Eh pá, isso não te dói?”
“Doer dói, mas quando passa é cá um alívio…o que me chateia é que quando me passa a dor da martelada, volta a dor de dentes!










Cenários (2)

Se o PSD vencer as eleições, mas for o PS a eleger o maior número de deputados ( ou vice-versa) quem é que o PR convidará a formar governo?

Os filmes da minha vida (10)

E com uma saltada até Itália, terminam os filmes desta semana. Este talvez seja um pouco mais difícil... mas se não adivinharem é porque hoje é sexta-feira 13...
Tenham um excelente fim de semana.


Grandes realizadores (10)

Luís Buñuel

Belle de Jour e Catherine Deneuve são a minha reacção pavloviana ao nome de Luis Buñuel. Mas há muitos outros filmes dele que vale a pena ter na nossa filmoteca privada. Eu tenho alguns. E vocês, caros leitores?