domingo, 10 de abril de 2011

Obsceno!


Fernando Nobre andou meses a fazer campanha eleitoral para a presidência da república, jurando aos portugueses que estava acima dos partidos. Agora, é o cabeça de lista do PSD por Lisboa e candidato a presidente da AR se o PSD vencer as eleições. Mesmo sabendo que é segunda escolha, depois da recusa de Manuela Ferreira Leite. Não precisavamos de Fernando Nobre para nos confirmar que a política em Portugal, hoje em dia, é uma obscenidade, um jogo de interesses obscuros, onde está aberto o campo a todo o tipo de oportunismos.

De figura respeitada pela sociedade portuguesa, enquanto presidente da AMI, passou num ápice a símbolo da mentira. Um embusteiro sem vergonha que andou a mentir aos portugueses e agora se candidata por um partido que renega todos os valores que durante anos Fernando Nobre apregoou. Fernando Nobre dá-me vómitos e a primeira coisa que vou fazer, depois de escrever este post, é fazer uma fogueira com o livro dele. Porque começo a pensar que tudo o que lá escreveu não é mais do que um conjunto de mentiras com que foi construindo a sua imagem. Ainda em Março escrevia aos seus amigos uma "nota" em que jurava que não aceitaria qualquer cargo poítico partidário! Nobre mentiu a milhares de portugueses quando se candidatou a PR. Dois meses depois volta a mentir e, pior ainda, a trair quem nele confiou.

O Nobre é um nojo.Um escroque. Um vendido. PIM!


O segredo escondido dos soutiens



Sempre vi o soutien como uma peça de lingerie cujo fim mais perverso era provar a inabilidade de alguns homens na tentativa de o desapertar.


Quando comecei a ver uns anúncios no Metro, anunciando a oferta de 5€ por um soutien velho, comecei a desconfiar. Havia uma qualquer mais valia escondida, que eu ainda não descortinara. Finalmente, encontrei a resposta!

Bate, bate, coração (2)

Rita Pavone

Quando o seu primeiro sucesso ( Come te non c'e nessuno) chegou a Portugal, a Rita Pavone parecia uma maria-rapaz, muito sardenta. Como vêem, mudou muito com o tempo... A canção que vos deixo é muito dengosa, mas eu naquela altura era um pinga-amor e gostava. Pelo menos serve para recordar os mais velhos e permitir aos mais novos dar umas boas gargalhadas com a interpretação.




Humor fim de semana

Cuidado com as fraudes na Internet!
Um consumidor apresentou queixa na DECO contra uma empresa na Internet, por desconformidade do produto com as expectativas criadas pela empresa. No site da empresa lia-se:

Envie-nos 100 Euros e receberá um aparelho para aumentar o pénis. Resultados garantidos!

O homem enviou os 100 euros e na volta do correio recebeu... uma lupa.

( texto adaptado a partir de um e-mail)