domingo, 27 de março de 2011

Feijoada de caracóis


A feijoada de caracóis é um pitéu delicioso. O problema é que o único restaurante que conheço onde ela é bem feita, é o Chico Elias em Tomar. Ora, em tempo de crise, ir a Tomar de propósito para almoçar é um bocado dispendioso. No entanto, depois de ler isto na sexta-feira, não resisti. E ontem lá fui saciar o apetite. Estava óptima, mas não tão boa como habitualmente. À noite, no Hotel dos Templários, onde acabei por pernoitar, asseguraram-me que o problema é da qualidade dos caracóis . É que agora são fornecidos pela São Caetano, onde parece que abundam estes gastrópodes hermafroditas.

Eles prometem melhorar a vida dos portugueses (5)

Pedro Passos Coelho chumbou o PEC 4 porque considerava inaceitáveis os sacrifícios que estavam a ser exigidos aos portugueses. Agora, vem dizer que afinal quer um PEC ainda mais duro. Não me espanta... o que me surpreende é que ele e os jornlaistas disfarçados de bloggers que com ele privam, continuem a defender que o mntiroso é Sócrates.



Eles prometem melhorar a vida dos portugueses (4)

Cortando o 13º mês

Divas para sempre (8)

Elizabeth Taylor

Não sejas mau p'ra mim...

Já tenho ouvido por aí muitas críticas aos carros eléctricos. A prova de que são injustas, está aqui. Alguém já tinha ouvido falar desta senhora? Mas a verdade é que ela existe e, sem os carros eléctricos, nunca a conheceríamos.