quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tacada nos sobreiros


Estes tipos deram umas tacadas nos sobreiros há cinco anos, mas só hoje começaram a ser julgados. Como era de esperar, declararam-se inocentes e acusaram o Estado.

Desaparecidos


Constantemente na ribalta, na década de 90, Duarte Lima desapareceu da cena política após grave doença. Voltaria a ser alvo dos media quando a polícia brasileira suspeitou do seu envolvimento na morte de Rosalina Ribeiro. Depois de ir ao “Perdoa-me”, de Judite de Sousa, Duarte Lima voltou a desaparecer. Quem sabe do seu paradeiro?

Madalena arrependida

A carrinha vinha a boa velocidade pela 5 de Outubro. Ao aproximar-se de um cruzamento, abrandou . O sinal estava verde. A condutora deve ter reparado nos sinais de trânsito, bem visíveis, que a impediam de virar à esquerda. Hesitou. Ouviu uma buzinadela. De repente arrancou rápida, optando pela transgressão. Em sentido contrário vinha um Audi que embateu violentamente contra ela. Saiu da carrinha em choro convulsivo.
“Que vai ser de mim? Vou ser despedida!”- gritava em desespero.
Devia ter pensado nisso antes de cometer a transgressão, comentei para os meus botões, enquanto olhava para o podómetro que registava 6800 passos.

Negócios de oportunidade

Para além do ensino privado, o grande negócio dos próximos tempos serão as maternidades. Há milhões de portugueses que pretendem nascer duas vezes para demonstrarem a Cavaco que são mais honestos do que ele.

Late night wander (27)

Hoje é dia de Nossa Senhora das Candeias. Como diz o povo, "se a Candelária rir, está o Inverno para vir. Se a Candelária chorar, está o Inverno a acabar". As previsões meteorológicas anunciam um belo dia de sol. Preparem-se, pois, para o Inverno