Não, não vos vou falar de umas magníficas presas de porco preto que comi por estes dias em terras alentejanas. As presas e o porco preto de que vos quero falar hoje falam e dizem coisas interessantes como Sharon Bialek:
“ Ele meteu a mão na minha perna, deixou-a deslizar até às minhas cuecas e quando protestei perguntou-me: queres este emprego?”
Sharon foi uma das quatro presas do candidato a candidato do Partido Republicano à Casa Branca, que denunciaram o assédio sexual de que foram alvo, por parte de Herman Cain.
Afinal, o homem não é apenas imbecil, também é porco!
Carlos, Carlos!!! : )
ResponderEliminarA CNN tem noticiado esta saga até à exaustão. O homem aparece e eu mudo de canal, nem o Anderson Cooper me faz continuar no mesmo canal.
Comparar este senhor com um porco, deixa o porco muito mal visto, sr. Carlos.
ResponderEliminarBeijo Outonal
Credooooo... eu até sou bastante liberal, mas imaginar a cena, deu-me agora mesmo, nauzias!
ResponderEliminarOlha que candidato bem escolhido... :)))
ResponderEliminarPara porco já tinhamos o Dominique Strauss-Khan. Agora ainda levamos com este...que tristeza...
ResponderEliminarBate a cara com a careta.
ResponderEliminar