sábado, 24 de dezembro de 2011

Falta de apetite

Com tantos almoços e jantares de Natal, nas duas últimas semanas,  não sei se o meu estômago ainda tem espaço ( e capacidade...)  para comer bacalhau logo à noite! Mas há sempre lugar para uma rabanada e uma ameixa de Elvas.
Tenham então uma bela ceia natalícia com os vossos familiares, caros (as) leitores(as)

7 comentários:

  1. Curiosamente, em determinadas alturas e para determinadas comidas, há sempre espaço. Por aqui, que há o hábito de se comer pizza com certa frequência, costuma-se dizer que mesmo que comamos bastante a um refeição, há sempre espaço para uma fatia de pizza tal acontece com a sobremesa depois de um bom almoço/jantar. Há uma explicação para isso. Já li. Não me recordo!
    Boa consoada.

    ResponderEliminar
  2. Este ano não fiz muitos doces, mas não falhei as Filhós beirãs que são uma receita que herdei da minha avó... levam muito sumo e raspa de laranja, ovos e aguardente... desde ontem já comi umas 10... os sonhos... comi só três... mas estou preparadíssima para o bacalhau :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Carlos,
    Agradeço e retribuo os votos de Feliz Natal, para si e para os seus.

    E cuidado com os doces! ;)

    ResponderEliminar
  4. Bom jantarinho de natal...eu cá vou arranjar espaço para os meus ricos camaroes no forno!
    Boas festas

    ResponderEliminar
  5. Camarões no forno?! 60 Sinais, Já somos 2. Bom Natal para todos.

    ResponderEliminar
  6. Não fiz quase nada neste Natal.Somente um Tender e uma salada.Na verdade senti falta das amadas rabanadas.Vou ter que prepará-las para o Ano Novo.

    ResponderEliminar