domingo, 25 de dezembro de 2011

Então tiveram um Bom Noel?

O nosso ministro da defesa foi passar o Natal com os nossos militares no Líbano e não sei onde mais. Podia ter aproveitado a viagem a bordo do Falcon, pago por todos nós, para aprender a dizer Feliz Natal em várias línguas, se esse era o seu desejo, mas deve ter preferido ferrar uma soneca. Foi pena, porque assim envergonhou todos os portugueses  quando, com a desfaçatez e falta de vergonha que lhe é peculiar desde pequenino, o nosso ministro Aguiar Branco  desejou um Bom Noel aos libaneses que estavam presentes.
Ó João Pedro! Eu sei que sempre foste muito mau a línguas, mas quantas vezes eu te expliquei que em francês deves dizer Joyeux,ou Heureux Noel e não Bon Noel? Podias ter-me evitado a vergonha,porra! 

4 comentários:

  1. Carlosamigo

    Coitado do Insolentíssimo Senhor Mostro, digo, Ministro da Defesa: nem no Natal o largas... Tem maneiras, meu rapaz, o Professor Doutor João Pedro Aguiar-Branco não é poliglota em Francês.

    Abç

    ResponderEliminar
  2. Eheheheheh! Feliz Natal, amigo Carlos! :))

    ResponderEliminar
  3. Sabe lá ele! Ignorantes são eles, mas arrogantes até dizer basta! Olha, podia ter ido no tal Falcon às nossas custas e podia ficar lá; que é como quem diz, emigrar...
    Bom restinho de Natal.

    ResponderEliminar
  4. Bom, felizmente! E não vi estes cromos na TV, o que ainda me poupou a vergonhas... :)

    ResponderEliminar