sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Grande lata!

O BE "exige" ao PS que defina rapidamente o seu sentido de voto no OE 2012. É preciso ter muita lata! Depois de se ter aliado à direita para derrubar o governo PS, o BE não tem qualquer legitimidade para exigir ao PS o que quer que seja. O que eles querem, já a mim me esqueceu.

5 comentários:

  1. O que o BE quer é sobreviver, Carlos.
    Para issop, precisa de aparecer de vez em quando.
    Nem que seja para apresentar aquelas propostas fracturantes tipo fim das praxes académicas (escrevi sobre isso hoje)

    ResponderEliminar
  2. Carlos
    Creio que o problema não se põe em relação ao Bloco de esquerda. Sabemos que foi um partido de "fogachos" e assim continua embora cada vez soe mais a pólvora seca.
    A questão de fundo é se este "NIM" do PS não contribue para o descrédito quase total do PS e não deixa orfãos muitos e muitos eleitores que ainda nele se reviam. Agravado por alternativas credíveis serem enexistentes.
    Eu sei que o pacto foi assinado pelo PS e há que manter a face. Mas tambem sei que este orçamento vai muito para além desse mesmo pacto.

    ResponderEliminar
  3. Folha seca
    Pois vai, Rodrigo, por isso é que escrevi aquele post um bocado indignado. É que além do mais, o AJS anunciou a abstenção sem ter nada em troca para apresentar. Só alta agora vir o PPC dizer: pronto, como os meninos se portaram bem, levem lá umas migalhitas.

    ResponderEliminar