domingo, 16 de outubro de 2011

O Sósia

Senhor Pedro Passos Coelho:

Envio-lhe este video , como demonstração da estima que sinto por si e para o avisar que anda por aí um vigarista que se faz passar por primeiro-ministro, utilizando o seu nome e pondo em causa a sua reputação.
Nunca votei no PSD, mas sei que o senhor é uma pessoa honesta, séria e de uma só palavra, pelo que creio ser meu dever, enquanto cidadão português, alertá-lo para o embuste desse vendedor de banha da cobra que está a enganar milhões de portugueses
Imagine, que já roubou o subsídio de férias e o subsídio de Natal a mais de um milhão de portugueses, aumentou os impostos, está a obrigá-los a pagar a saúde e a segurança social, promete acabar com o ensino público e fazer outras malfeitorias, coisa de que Vocelência nunca seria capaz.
Senhor Pedro:
Avise as autoridades que esse indivíduo está a usar indevidamente o seu nome e já enganou mais de dois milhões de portugueses. É um vigarista, aquilo a que na minha terra chamamos vendedor de banha da cobra e outras coisas piores que a minha esmerada educação não permite reproduzir, até porque não quero ofender a mãezinha dele.
Esse homem que se faz passar por primeiro-ministro é perigoso, senhor Pedro! Ele é bem capaz de destruir o país em menos de um ano. Apresente queixa e mande-o prender, senhor Pedro. Se quiser, eu posso dar-lhe uma ajuda.
Espero, sinceramente, que tenha apreciado o video que tão laboriosamente este senhor preparou, essencial para que eu tenha ganho por Vocelência o maior apreço. Espero que Vocelência chegue um dia a primeiro-ministro porque é de pessoas com a sua frontalidade, seriedade, firmeza de carácter, incompetência e profundo respeito pela palavra dada, que este país precisa.
Obrigado, senhor Pedro! Conte comigo para o ajudar a salvar o país, mas com uma condição. Corra com aquele malandro que anda por aí a fazer-se passar por PM e líder do PSD.

10 comentários:

  1. Boa malha, meu caro!
    "Se não fosse trágico, até dava para rir".

    ResponderEliminar
  2. Com papas e bolos se enganam os tolos... M.A.A.

    ResponderEliminar
  3. E no que dá as novas tecnologias, descoberta do genoma humano, etc, etc, etc.... Agora andam praí a clonar os nossos políticos. Tadinhos....

    ResponderEliminar
  4. : )

    Como é fácil, para algumas pessoas, dar o dito por não dito.

    ResponderEliminar
  5. Estou de acordo com o amigo folha seca, eu até me ria...mas tudo isto dá-me vontade de chorar :(
    Muito bem apanhado este seu pst.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Hoje vou fazer um interrogatório cerrado, com chicote na mão ao meu filho, será que quando esteve em Georgetown como biólogo investigador clonou vários coelhos?

    ResponderEliminar
  7. Maria Teresa
    Pergunte-lhe, pergunte-lhe! Se andam por aí mais uns tantos, estamos bem arranjados.Temos de nos prevenir!Pergunte-lhe também onde fica a coelheira, é que tenho uns amigos caçadores!

    ResponderEliminar
  8. será que ele o vai prender?
    Só sei que à conta destas medidas algumas pessoas que conheço vão tirar os filhos da faculdade. Era com os subsídios que pagavam as propinas.
    Eu apenas disse adeus ao meu doutoramento. Obrigada Sr. Pedro!

    ResponderEliminar
  9. É tão fácil mentir neste País! Quando se pretende chegar ao poder vale tudo! Ás vezes paga-se pela ignorância, o triste é que obrigamos outros a pagar também.
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Pois eu tenho aqui uma camisa de forças se der jeito.

    ResponderEliminar