quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vão pedir solidariedade às vossas tias!

No arquipélago governado por AJJ, não há pudor, nem lei, nem respeito. Um grupo de energúmenos de laranja vestidos habituou os madeirenses a viver à custa dos contribuintes do continente. Sem vergonha e até fazendo alarde disso de forma despudorada.
O PR - que continua a comportar-se como um líder de facção- elogia a Madeira como exemplo de boa governação; o PM, em vez de meter Jardim e a sua corja na ordem, pede mais sacrifícios aos portugueses para pagar a dívida dos milhares de madeirenses, por imperativo de solidariedade com os madeirenses.
Quem precisa de solidriedade sou eu que não pago IVA a taxas reduzidas, não ganho ( em Porto Santo) salários 30% mais elevados do que qualquer outro funcionário público e pago mais para ir de Lisboa a Bragança, do que um madeirense para vir passar o fim de semana a Lisboa.


Claro que os madeirenses continuarão a votar em Jardim! Quem iria votar em alguém que lhes retirasse todas essas regalias?


Mas por que raio hei-de eu ser solidário com Jardim e os madeirenses? Não foi ele que disse que não sairia um centavo dos bolsos dos contribuintes madeirenses para ajudar Timor? Então, amor com amor se paga!


Precisávamos de um PR e de um PM com coragem e com tudo no sítio, mas em vez disso temos dois cúmplices de todo este regabofe, eleitos democraticamente por 2 milhões de papalvos que gostam de ser chulados. Esses que sejam solidários. Eu, não!










15 comentários:

  1. Só acrescento uma coisa: é que , para cumulo, nos insultam e nos recebm nuito mal no seu reino!!

    Tenha bom dia

    ResponderEliminar
  2. Decidi nem sequer pronunciar o nome desta criatura abjecta!

    ResponderEliminar
  3. É simplesmente vergonhosa toda esta situação, ainda ontem soube que estão a haver supostas ofertas de emprego para a Madeira que servirão apenas para "regularizar situações", isto é vergonho!!!

    Dúvido que tenhamos um PM e um PR à altura....

    ResponderEliminar
  4. O Senhor Jardim é um agitador da pior espécie, um nababo falido sem respeito por nada nem coisa alguma. É um instrumentalista nato. Mas tire-se-lhe o chapeu numa coisa: deve ter muito podre sobre os lideres nacionais para se pavonear impunemente com os excessos que comete.
    PS: O nosso PR é a maior nódoa que já passou por Belém. Estar ou não estar é exactamente igual. Bem podiam cortar nas despesas presidenciais que o défice ia reduzindo e nós éramos poupados a discursos insípidos e silêncios confrangedores. E valha-nos o facto de D. Maria já se arranjar mellhorzinho, senão a sopeirice era completa!

    ResponderEliminar
  5. Pode estar a chegar finalmente o fim do seu reinado.
    É impressionante e revoltante a verborreia utilizada para se dirigir a quem o ataca e não só.
    E ninguém diz nada!
    Abraço Carlos

    ResponderEliminar
  6. Haja quem pense, mais, assim Carlos.
    Infelizmente parece que somos poucos.
    Mas eu dou uma ajuda ao governo, para poupar na despesa.
    Acabem com o presidente e todas as mordomias que usufrui. O que se poupa, pode mandar para a bananeira.

    ResponderEliminar
  7. ...se prenderem essa corja, pr incluído, não me importo nada de contribuir com as despesas da prisão

    ResponderEliminar
  8. Carlos há razão na sua, nossa revolta, mas...há muitos madeirenses que não são culpados do louco que os "domina"...
    Aqui vejo o PM e o PR totalmente passivos em relação ao homem que manda na RAM.
    Não se pode arranjar uma lei, arranjam-se tantas, que o tornem responsável pelos dislates ditos e executados?
    Gosto tanto do nosso país e estou tão triste com "ele"...

    ResponderEliminar
  9. Concordo com tudo o que foi dito nos comentários anteriores. Acrescento ainda que, na parte que me toca, podem utilizar parte da parte do subsídio de Natal que me vão roubar para pagar as custas do tribunal que julgar exemplarmente o cacique da madeira e seus acólitos (já agora também aproveitavam e faziam uma auditoria à atuação do "nosso" (deles) PR mais o " presidente do Conselho"). Corja de corruptos, incompetentes e delapidadores do erário público. Quanto à "diarreia mental" do AJJ já estamos tão habituados a ela que é como se estivessemos a assistir aos Malucos do Riso, para melhor. Quanto aos madeirenses não terem culpa, concordo que muitos até terão vergonha desse senhor mas nos resultados das eleições vamos ficar a saber quantos são e o que pensam os restantes. Cheira-me que a maioria (absoluta) tem tão pouca vergonha como o seu "dono".

    ResponderEliminar
  10. Afinal ele nem convidou o PM para ir à Madeira durante a campanha. Lá que o homem tem lata tem. Os madeirenses vão votar nele, não será o facto de ele ter escondido a dívida que fará diferença. O povo já não distingue quem tem e quem não tem valores. Para eles estes (os que não têm ) são os mais apreciados.

    ResponderEliminar
  11. Talvez a falta de coragem (e deles no sítio, embora no caso do venerando...) tenha que ver com uns rumores que há muito correm que houve uma certas campanhas eleitorais que também contribuiram para o rombo da Mamadeira. E assim, fiquemos mudos e quedos, não vá o Bertinho João pôr a boca no trombone.
    Coisas que se ouvem por aí...

    ResponderEliminar
  12. E ouvi há pouco o louco na TV a responder à letre ao PM, disse com todos os dentes da boca que o Passos não foi convidado para ir à Madeira, ele é que se tinha dispoto a lá ir, e que não faz lá falta nenhuma... confesso que até gostei. Foi à conta deste tipo de comportamentos dos dirigentes nacionais do PSD que o jardim chegou a este "estado de necessidade"!.

    ResponderEliminar
  13. E o pior Carlos... é que muito provavelmente, irá ganhar de novo as eleições regionais... não me parece que ele se afaste da candidatura.. nem que haja quem tenha coragem para o retirar da lista... e é isto...vão-lhe "perdoar" tudo, se ganhar, desde que cumpra novas regras...(???) estou como a maria teresa, triste, triste com isto tudo.

    ResponderEliminar
  14. Solidariedade com a ladroagem a que propósito?!?

    E se os nosso governantes não os têm no sítio, alguém que os tenha: o homem precisa de ser processado judicialmente pelos seus crimes! Mainada!

    ResponderEliminar
  15. Assim de repente lembrei-me de uma outra ilha onde o bicho da madeira teria tempo bastante para esburacar, em Alcatraz!

    ResponderEliminar