sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Turquia adere à União Europeia em Outubro

O CR associa-se à iniciativa do jornal Metro e publicará quatro posts futuristas sobre o mundo em 2031
Aqui vai o segundo:


A União Europeia, presidida pela filha de Mussolini, anunciou que a Turquia será, a partir de 1 de Julho, o 39º estado-membro. A adesão será concretizada a 13 de outubro, dia em que o Parlamento Europeu irá votar o Tratado de Vilnius - sucessor do Tratado de Lisboa- que os estados -membros estão a discutir há sete anos, prevendo-se agora um entendimento, graças à intensa actividade diplomática da Ucrânia, Rússia e Bulgária, que obrigaram alemães e ingleses a ceder às suas pretensões.


A aprovação deste Tratado é fundamental para o futuro da Europa, actualmente o maior exportador do mundo, mas que os chineses acusam os europeus de concorrência desleal, por praticarem salários de miséria. Este ano aumentou o número de cidadãos europeus que emigraram para a Ásia e América Latina, em busca de melhores condições de vida. Mas a Europa continua a dar cartas no desporto. No futebol, por exemplo, a Suíça sagra-se campeã mundial.

5 comentários:

  1. Só espero que não sejam burros ao ponto de também quererem aderir ao EURO

    ResponderEliminar
  2. Uns com ordem de saída outros a quererem entrar!:-))

    ResponderEliminar
  3. Os Turcos estão fartos de estarem bem.
    E há quem esteja à espera deles para os chupar até à medula!

    ResponderEliminar
  4. Carlos
    Então alguem está se sobressaindo no mundo politico?
    um abraço de sua amiga Monica

    ResponderEliminar
  5. :))))) Estes posts estão o máximo Carlos.... eu nem consigo parar de rir.... Não me parece... União Europeia ? Que é isso?? Isso não será para ler nos livros de história?? Adorei a Suiça campeã de futebol... rrsss keep dreaming!!

    ResponderEliminar