quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A nova ideóloga do PSD


Teresa Leal Coelho, vice-presidente do grupo parlamentar laranja tem uma peculiar visão sobre as soluções para a governança coelhista.

" Se dizem que a proposta viola a Constituição, mude-se a Constituição" disse durante a discussão da proposta de lei sobre o enriquecimento ilícito.


A próxima proposta da Tareca laranja será, porém, muito mais radical.


" Se o despedimento sem justa causa é inconstitucional, acabe-se com os trabalhadores!" -dirá a vice laranja durante uma próxima intervenção na AR.


8 comentários:

  1. Nunca se sabe!... Espera-se tudo destes laranjas amargos...

    ResponderEliminar
  2. Triste........ muito triste.....
    o desafôro da tareca...
    é o espelho da maioria.
    Se não fosse trágico era para rir

    ResponderEliminar
  3. ehehehehhehehehhehehehehheheheh

    Está em sintonia a "Laranja Mecânica"

    Esta do PSD, formada em Humanidades atenção ao detalhe, diz o que diz, a Ministra do Ambiente e outras coisa do género afirma que "Não fará sentido perguntar ao Povo Português o que pensa sobre esta matéria"(privatização das águas... coisa pouca), mas não parou aqui... seguiu para BINGO!
    "se lhes estivéssemos a retirar a água poderia fazer sentido. Não sendo esse a circunstância e o facto, não creio que seja necessário fazê-lo..." Podem ver
    aqui
    a "beleza rara" a balbuciar...

    Aliás a senhora está coberta de razão... O tal Povo, após leitura profunda e cuidada das propagandas eleitorais... ups! dos programas, dos programas eleitorais... decidiu... e está decidido.

    Conclusão: se estivesse no programa do PSD e do CDS/PP que iam retirar a água à MANADA... e a MANADA votasse neles... estava decidido.

    ResponderEliminar
  4. ando distraído e não conhecia a senhora iluminada em questão.

    ResponderEliminar
  5. A mim, o que ainda me espanta, o que não me entra na cachola, é como esta gente não tem o mínimo sentido do ridículo, um pingo que seja de vergonha na cara e não tem a mínima noção das tristes figuras que por vezes fazem. Será que para ser membro deste governo ou deputado daquele partido é condição essencial ser atrasado mental?

    ResponderEliminar