Sexta-feira, 5 de Agosto de 2011

Expliquem-me, como se eu fosse muito burro...

As escolas privadas queixam-se que estão a perder alunos, porque as famílias não têm dinheiro para pagar as mensalidades elevadas. O mais provável é que esses alunos vão para o ensino público, certo? Então, no próximo ano, as escolas públicas vão ter mais alunos, certo? Logo, serão precisos mais professores, certo?
A avaliar pelas afirmações do ministro Crato, errado! Segundo as suas contas vai haver mais desemprego entre os professores, apesar de as escolas públicas terem masi alunos. É o que dá porem génios no ministério da educação. Ninguém percebe a lógica das suas decisões.
Em tempo: Já sei, já sei! O Crato inspirou-se nesta teoria. Ora bolas! Afinal não é um génio, faz é copiaanço!

2 comentários:

  1. Já reparei que quando os gênios começam a exercer cargos politicos de grande envergadura e que têm um grande impacto no futuro do país – nem todos os cargos tem esse fim, como se sabe -: ) – a sua lógica fica deturpada! É um fenómeno muito preocupante.

    ResponderEliminar
  2. Uma sala de aula
    bem aproveitada
    cabem centenas de alunos,
    (pela lógica da motorizada)

    ResponderEliminar