Palavras que chegam em ondas, envoltas no cheiro da maresia
ahahahah!! O homem insuflou-a?! Credo!!! :)
Tadinhos
De Padinha a P--dinha? Carlos, são coisas da vida privada, mas como diz a Fada, a mulher parece insuflada...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabia! Eles viveram perto de minha casa, quando casei. :)
O que é que aconteceu ao meu comentàrio, que era até o primeiro?!Eu disse que tinha sido casado com Fátima e têm uma filha .Tudo de bom.
O PPC não a insuflou.São os anos que passam, a boa comida portuguesa e falta de um ginásio à beira de casa.Os homens ainda ficam mais feios do que nós mulheres: carecas e com uma barriga de bicho e sempre a brincar com legumes proíbidos. Eu concordo com o Rogério, Carlos, são coisas da vida privada, ele pode casar-se e divorciar-se com quem quiser, logo que seja um político competente.A vida sentimental do nosso Sócrates ainda é mais acidentada!!!A Angela Merkel é também divorciada e casada pela segunda vez, e todos aqui se estão nas tintas.E o nosso Ministro dos Negócios Estrangeiros, Guido Westerwelle, é homosessuxual ASSUMIDO!!!É pena, que certos políticos portugueses não tenham a coragem de fazer o mesmo!!!
Queria escrever homossexual!!!Pelo que vejo a Festa do Pai trouxe consequências trágicas para o meu português. Espero não ter dado mais erros ou ter inventado palavras novas, coisa que me acontece muitas vezes.
O homem não acerta uma...
ahahahah!! O homem insuflou-a?! Credo!!! :)
ResponderEliminarTadinhos
ResponderEliminarDe Padinha a P--dinha?
ResponderEliminarCarlos, são coisas da vida privada, mas como diz a Fada, a mulher parece insuflada...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarSabia! Eles viveram perto de minha casa, quando casei. :)
ResponderEliminarO que é que aconteceu ao meu comentàrio, que era até o primeiro?!
ResponderEliminarEu disse que tinha sido casado com Fátima e têm uma filha .
Tudo de bom.
O PPC não a insuflou.
ResponderEliminarSão os anos que passam, a boa comida portuguesa e falta de um ginásio à beira de casa.
Os homens ainda ficam mais feios do que nós mulheres: carecas e com uma barriga de bicho e sempre a brincar com legumes proíbidos.
Eu concordo com o Rogério, Carlos, são coisas da vida privada, ele pode casar-se e divorciar-se com quem quiser, logo que seja um político competente.
A vida sentimental do nosso Sócrates ainda é mais acidentada!!!
A Angela Merkel é também divorciada e casada pela segunda vez, e todos aqui se estão nas tintas.
E o nosso Ministro dos Negócios Estrangeiros, Guido Westerwelle, é homosessuxual ASSUMIDO!!!
É pena, que certos políticos portugueses não tenham a coragem de fazer o mesmo!!!
Queria escrever homossexual!!!
ResponderEliminarPelo que vejo a Festa do Pai trouxe consequências trágicas para o meu português. Espero não ter dado mais erros ou ter inventado palavras novas, coisa que me acontece muitas vezes.
O homem não acerta uma...
ResponderEliminar