Palavras que chegam em ondas, envoltas no cheiro da maresia
Segunda-feira, 2 de Maio de 2011
Os filmes da minha vida (1)
Para quem não passou por cá ontem, relembro o objectivo desta rubrica aqui . A resposta é facílima mas, quem não a souber, pode ir ler o meu perfil, que encontra lá a resposta.
:))Adoro este filme. Cinema Paraíso... lindo, lindo. Confesso que não me lembro do realizador Italiano, mas do filme, é imposível esquecer! :) Aliás, já devo ter visto inúmeras vezes!! :)
No original Nuovo Cinema Paradiso é um filme italiano de 1988, escrito e dirigido por Giuseppe Tornatore, é assim dizer, a sua biografia. Já vi este filme mil vezes (até, talvez, nem seja grande exagero) só para ver o Alfredo, a personagem inesquecível desta película fantástica, vale a pena ver este filme.
O filme da minha vida. E já vi muitos! "Vai-te embora. Não te quero ouvir falar. Quero ouvir falar de ti". Como alguém pode esquecer o nome do realizador e de Ennio Morriconne, o autor da música. Este filme retrata a história do cinema.
:))Adoro este filme. Cinema Paraíso... lindo, lindo. Confesso que não me lembro do realizador Italiano, mas do filme, é imposível esquecer! :) Aliás, já devo ter visto inúmeras vezes!! :)
ResponderEliminarEstou farta de procurar por este filme, mas nunca o vi. Com grande pena minha, que toda a gente adorou o "Cinema Paraíso"... :)
ResponderEliminarUma lacuna que terei de remediar, assim que o apanhar a jeito na TV ou no MEO!
Já o vi várias vezes e nunca me canso!
ResponderEliminarCinema Paraíso
ResponderEliminarVejo. Sempre que preciso.
No original Nuovo Cinema Paradiso é um filme italiano de 1988, escrito e dirigido por Giuseppe Tornatore, é assim dizer, a sua biografia.
ResponderEliminarJá vi este filme mil vezes (até, talvez, nem seja grande exagero) só para ver o Alfredo, a personagem inesquecível desta película fantástica, vale a pena ver este filme.
Cinema Paradiso, um dos filmes da minha vida do qual guardo religiosamente o dêbêdê
ResponderEliminarCinema Paraíso. Ainda o revi há pouco. Choro sempre muito. :)))
ResponderEliminarCinema Paraíso. Ainda há pouco tempo voltou a passar na RTP.
ResponderEliminar:)))
Já todos responderam :( Não tive chance :) :)
ResponderEliminarO filme da minha vida. E já vi muitos! "Vai-te embora. Não te quero ouvir falar. Quero ouvir falar de ti". Como alguém pode esquecer o nome do realizador e de Ennio Morriconne, o autor da música. Este filme retrata a história do cinema.
ResponderEliminarDuvido que alguém erre...rss...
ResponderEliminarCarlos,
ResponderEliminarO que é que prefere - o filme ou a banda sonora?
Já o vi uma porrada de vezes e é sempre como se fosse a primeira vez. Ao vê-lo chorei, ri, chorei a rir e gargalhei como uma desmiolada:-).
ResponderEliminarDri
Pronto, já cheguei tarde!! eheheh
ResponderEliminarUm dos filmes da minha vida. Uma das músicas da minha vida.
ResponderEliminarO filme da minha vida.
ResponderEliminar