Desde que voltei às lides blogosféricas, tenho deparado com a impossibilidade de comentar em vários blogs. ( Ariel, Teté, Catarina, Helena, Eva, Rogério, Pedro, Fê, Maria Teresa, LOL, etc) . Sou remetido constantemente para o blogger, pedem-me a palavra passe, escrevo-a e quando clico em " Publish" volta tudo ao princípio.
Alguém sabe dizer-me o que se está a passar?
Estou exactamente com as mesmas dificuldades em vários blogues, alguns até são partilhados .
ResponderEliminarMas não sei o que se passa. Só sei que nos estão destratando de uma maneira indecente.
Fique bem
Carlos,
ResponderEliminarEstou passando pela mesma dificuldade, não consigo comentar em alguns blogs, o que tem sido extremamente desagradável.
Esperemos que seja algo momentâneo...
Beijo
Carla
Pelo menos até agora ainda não me deparei com essa dificuldade.
ResponderEliminarCarlos, o seu comentário apareceu no meu blogue.
Por aqui também não me tenho deparado com problemas. Nos dias do “apagão”, como lhe chamaram, os problemas só surgiram (aqui no meu blogue) um dia depois... Estou à espera a todo o momento que isso aconteça. Até lá vou blogando... quando devia estar a trabalhar! : )
ResponderEliminarNão sei o que se passa, mas conseguiu deixar um comentário no meu blogue.
ResponderEliminarO Blogger estava maluco.
ResponderEliminarAcho que já está bem.
Alguns amigos têm-se queixado de problemas com o blogger, por enquanto ainda não me tocou à porta. Excepto no tal dia do "apagão", claro!
ResponderEliminarSegundo um amigo meu, eles estão a preparar uma grande remodelação no blogger, daí estes percalços de percurso! Enfim, é esperar que resolvam... :)