quarta-feira, 27 de abril de 2011

O Coelho ventríloquo





Enquanto não apresenta o seu programa, Pedro Passos Coelho fala através de organizações da sociedade civil que lhe são próximas.A última mensagem / proposta veiculada através de uma coisa que se chama “Mais Sociedade” ilustra bem o que nos espera se o PSD vencer as eleições.


Numa altura em que o governo, nas negociações com os agiotas, se esforça por minorar os sacrifícios dos portugueses, as propostas dos acólitos do PSD elucidam bem a índole da gentalha laranja.


Propor a redução das reformas para quem esteve desempregado não demonstra apenas ignorância, é esclarecedor quanto à insensibilidade social de quem se propõe governar o país nos próximos quatro anos. Afiançam os jornais que o Mais Sociedade é um grupo de reflexão. Se daquelas cabeças não sai nada melhor do que reduzir a reforma a quem foi penalizado durante a vida, o melhor é PPC começar a ouvir um grupo de reflexão de lagostas, porque conteúdo dos cérebros do "Mais Sociedade" deve ser equiparado ao dos saborosos crustáceos.

4 comentários:

  1. Propor a redução das reformas a quem esteve desempregado é verdadeiramente nojento, mas cola bem com aquelas cabeças de laranja podre.

    ResponderEliminar
  2. Sim, senhora, boa mistura de coelhos e lagostas! É preciso ler até ao fim para se perceber a intencionalidade do título e da imagem!!

    ResponderEliminar
  3. Grupos de reflexão? Pois, pois, com propostas dessas já se sabe que "reflexões" lhes passam entre as orelhas...

    ResponderEliminar