sábado, 30 de abril de 2011

Late night wander (94)

Agora é um bocadinho tarde para ter medo. Porque não pensou nessa possibilidade antes de fazer aquele discurso da tomada de posse que precipitou todo este imbróglio, senhor Presidente?

5 comentários:

  1. Não compreendo, porque é que um Presidente escolhe as redes sociais para se dirigir à Nação. Na minha opinião é ridículo!
    Mas não é só o Cavaco que me causa náuseas, mas sim toda a classe politica, que cheira a caruncho, e que tem de ser renovada, o mais depressa possível, com políticos capazes para bem do nosso país.

    ResponderEliminar
  2. O ódio cegou-o e agora o medo paraliza-o!! Mas a culpa é nossa exclusivamente nossa, que permitimos que gente desta tenha ascendido à mais alta magistratura da Nação.

    ResponderEliminar
  3. Com um bocadinho de sorte e mais umas quantas calinadas dos ilustres dirigentes do PSD, talvez se arranje para aí uma maioriazita absoluta e, assim sendo, já pode o venerando dormir descansado e ir até à Coelha gozar umas merecidas férias, carregadinho de dossiers. E aí, (já é mais complicado mas... ..., com mais um bocadinho de sorte, pode ser que fique por lá de vez.

    ResponderEliminar
  4. Pois foi, Carlos... fiz link :)
    Abraço :))

    ResponderEliminar