quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eles precisam, é de Vaselina!


Os defensores da entrada do FMI em Portugal, “para pôr isto na ordem”, devem andar descoroçoados.
Na semana passada, depois de Portugal ter vendido dívida a um juro mais baixo do que os analistas da desgraça previam, recomendei-lhes Eno. Hoje, ao saber que Portugal conseguiu colocar 750 milhões a 4 por cento (juro elevado, mas mesmo assim ( 120 pontos abaixo da última emissão), o melhor é recomendar-lhes Vaselina. Não uma vaselina qualquer. Vaselina Pacu, a mais indicada para os que vivem com o lema "a desgraça do país é a garantia do nosso ganha pão".

9 comentários:

  1. Carlos
    Como o marketing descobre coisas esquisitas. Só não percebo aquela de ser "só para profissionais" Deve ser pelo tamanho da embalagem que não dá para perceber...

    ResponderEliminar
  2. Bravo Carlos!

    Vaselina neles, que pensam dessa forma. "A desgraça do país é a garantia do nosso ganha pão." Por aqui temos tipos assim. Na minha cidade os vejo e identifico: os que defendem o quanto melhor, pior.

    Beijo

    Carla

    ResponderEliminar
  3. Adorei essa da vaselina lol bem lembrado

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Que nome sugestivo para uma Vaselina. Esta é especial para profissionais da desgraça, e recomenda ainda o uso individual.

    ResponderEliminar
  5. Pena é que apesar de tantas vendas, nunca mais nos livramos da dívida...

    ResponderEliminar
  6. Honestamente preocupo-me com o que encontrarei pela frente...

    ResponderEliminar
  7. Carlos, espero sinceramente que usem esse dinheiro e o dinheiro de todos os impostos que andamos a pagar, para pagarem, de facto, a dívida e que não se lembrem de modernizar mais a costa portuguesa com grandes mansões e piscinas, como referiu na sua excelente blogonovela.

    ResponderEliminar
  8. Ui ui,,,,o Carlos descobre cada coisa.....

    :))))

    ResponderEliminar