sábado, 11 de dezembro de 2010

Humor fim de semana

Como prometido a semana passada, chegou a hora de vos divulgar como seria dada a notícia nas televisões portuguesas:

Telejornal - RTP 1

"Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo na noite de ontem... mas a actuação de um caçador evitou uma tragédia"

Jornal da Noite - SIC

"Vamos agora Dar-lhe conta de uma notícia de última hora. Uma menina foi literalmente engolida por um lobo quando se dirigia para casa da sua avó! Esta é uma história aterradora mas com um final feliz... O Sr. Telespectador não vai acreditar, mas esta linda criança foi retirada viva da barriga do lobo! Simplesmente genial!"

Jornal Nacional - TVI

" Olá, boa noite, eu sou... Onde vamos parar, onde estão as autoridades deste país?! A menina ia sozinha para casa da avó a pé! Não existe transporte público naquela zona? Onde está a família desta menina? E a Comissão de Protecção de Menores? Tragicamente esta criança foi devorada viva por um lobo. Em épocas de crise, até os lobos, animais em vias de extinção, resolvem aparecer?? Isto é uma lambada na cara da actual governação portuguesa."

Boas notícias

Foi através de uma crónica do Manuel António Pina que soube da existência de um jornal on line que só nos traz boas notícias. Nos tempos que correm, a iniciativa não só é louvável, como contribui para levantar o astral. Ora vão lá ver...

Pelo país dos blogs

Ergam-se as taças e afinem-se as gargantas, para celebrar o segundo aniversário do 2711. Parabéns, amigos! têm exactamente menos 100 anos que o Manoel de Oliveira e uma longa vida de sucessos vos aguarda.