sábado, 7 de agosto de 2010

Expliquem-me, porque sou muito burro!


Eu sei que sou muito burro, por isso agradecia que alguém ( pode ser um daqueles blogueiros que almoçam com Passos Coelho, que eu acredito na mesma) me explicasse o seguinte:
Os procuradores do processo Freeport tiveram anos para investigar, mas só 15 dias antes de terminar o prazo para conclusão do processo é que pediram autorização para interrogar Sócrates.
Para o PM ser ouvido é obrigatório reunir o Conselho de Estado – o que provavelmente só seria possível lá para Setembro.
Entre trâmites burocráticos e a conclusão do processo decorreriam mais uns meses mas, entretanto, Cavaco convocaria eleições antecipadas, que se realizariam com Sócrates ainda sob suspeição. Os jornais continuariam a publicar informação com base em "fontes anónimas" e alguns blogs coelhistas fariam de câmara de eco, avolumando as suspeições.
Claro que isto seria mera coincidência e nada teria a ver com política, pois não?

Assim vai o mundo...

"Prefiro chorar num banco de BMW a sorrir montada numa bicicleta"
( Frase proferida pela jovem modelo chinesa Ma Nou, durante um programa de televisão)

Imagens da nossa memória (7)

Anda toda a gente entusiasmada com a televisão 3D e afinal já existe há tanto tempo! Contem lá o que gostavam de ver na Viewmaster!
Imagem anterior: Tabuada

Portugal no Coração

Imagem do blog Portugal no Coração

Veloso levou o Sporting no coração para Génova; Ramires levou o Benfica no coração para Londres; Bruno Alves levou o F.C. do Porto no coração para S. Petersburgo.
Com a ausência dos 3 grandes, o Braga não vai ter rival na Liga.

Pelo país dos blogs (73)

Pergunta pertinente esta: Uma sociedade de transparência e rigor para ambos os extremos da pirâmide social?