sábado, 3 de julho de 2010

Modernices

Numa reunião de uma Cooperativa Alentejana...
- Compadres, este ano vamos comprar uma máquina nova para apanhar azeitonas, que faz tudo sozinha. Recolhe as azeitonas das árvores, separa as folhas e ramos partidos e até retira os caroços. Vamos aumentar imenso a nossa produtividade e poupar muito na mão-de-obra.
- Isso parece realmente muito bom, compadre, mas diga-me lá, essa máquina também faz SEXO?
- SEXO? Oh compadre, claro que nãoooo...
- Atão deixe-se lá dessas modernices, compadre, e mande vir as moças do ano passado!

Eu só quero...

Pamela David
Que ao final do dia esta pequena possa sorrir com a vitória da Argentina.

Lá como cá

Só vi a última meia hora do Holanda- Brasil. O resultado não me surpreendeu, porque na verdade o Brasil jogou muito pouco nos jogos anteriores e a Holanda, porque estava num grupo fácil, nunca explodiu, mas mostrou qualidade.
O que me surpreendeu foi a reacção dos brasileiros (estávamos apenas dois portugueses e mais de meia centena de brasileiros). Para além das reacções típicas de adeptos em qualquer lugar do mundo, assim que o jogo terminou os presentes começaram logo a insultar Dunga e a pedir a sua demissão.Cá como lá, o treinador é quem paga as favas. Não ouvi nenhum adepto a culpar Filipe Melo que fez o auto golo que permitiu o empate da Holanda e foi expulso depois de uma agressão estúpida a um holandês. Alguém duvida que somos irmãos?