segunda-feira, 17 de maio de 2010

Obrigado, Marquês!

Hoje os portugueses ficaram a saber que se Cavaco Silva fosse o Marquês de Pombal, D. José não teria abolido a escravatura em Portugal. O marquês era um perigoso esquerdista. Cavaco li profere discursos lamentáveis ( hoje estou muito condescendente...) em horário nobre, que tresandam a homofobia encapotada.

Mirandela "hard core"

Uma professora de Mirandela, contratada pela Câmara Municipal, posou nua para a Playboy. A revista esgotou na cidade, depois de uma colega a ter denunciado. Segundo li, a maioria das revistas foram compradas por mulheres. A Câmara decidiu colocar a professora no arquivo e não lhe renovar o contrato, que termina em Julho. O vencimento da professora era de 500 euros. Esta história está recheada de cenas pouco edificantes, mas não me parece que o facto de a professora ter decidido posar nua seja o pior. E vocês?

Hipocrisia rima com homofobia

Assinala-se hoje o Dia Internacional contra a Homofobia que, por coincidência, é o último dia de que Cavaco Silva dispõe, para decidir se promulga ou veta a Lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Conheço alguns homofóbicos. Os mais desprezíveis são aqueles que dizem estar de acordo com a Lei, mas constantemente defendem o seu adiamento, devido à crise do país.
Aviso: Estive sem acesso à Internet desde quarta-feira até hoje, pelo que não me foi possível publicar os vossos comentários, nem visitar os vossos blogs. Durante esta semana continuarei com acesso condicionado, pelo que peço desde já desculpa por eventuais demoras.

Sugestão do dia

O Jumento