sábado, 8 de maio de 2010

Kit Lampião



Amanhã, os adeptos benfiquistas vão levar para a Luz ( além dos habituais petardos) este magnífico kit.

Orgulho tuga

Durante escavações nos EUA arqueólogos descobriram, a 100 metros de profundidade, vestígios de fios de cobre que datavam do ano 1000. Os americanos concluíram que seus antepassados já dispunham de uma rede telefônica naquela época.
Os Espanhois, para não ficarem atrás, escavaram também seu sub-solo,encontrando restos de fibras ópticas a 200 metros de profundidade. Após minuciosas análises, concluíram que elas tinham 2.000 anos de idade. Os Espanhois concluíram, triunfantes, que seus antepassados já dispunham deuma rede digital a base de fibra óptica quando Jesus nasceu!
Uma semana depois, na revista Visão, foi publicada a seguinte noticia com base num estudo exaustivo levado a cabo pela Faculdade de Engenharia do Porto:
"Após escavações arqueológicas no sub-solo de Porto, Lisboa, Algarve,Guimarães, e mesmo no deserto da margem sul, até uma profundidade de 500 metros, os cientistas Portugueses não encontraram absolutamente nada. Eles concluem que os antigos já dispunham, há 5.000 anos, de uma rede wireless!".

Sugestão do dia

Lisboa SOS

Bento XVI antecipa chegada a Lisboa

Acabo de receber um mail, informando que o Papa antecipou a sua chegada a Lisboa para amanhã, dia 9.
Segundo uma fonte que também costuma informar o "Público" e o "Sol", a a antecipação da visita foi decidida depois de Bento XVI ter recebido esta mensagem no Vaticano:
"Vai lá a Lisboa dar uma ajuda àqueles toscos, não vão os gajos perder o campeonato. Não quero o meu filho crucificado outra vez!!!"