terça-feira, 9 de março de 2010

E que tal parar um pouco para pensar?

Depois desta “belíssima” (?!?!) proposta das Associações de Pais, chegou a vez de creches e infantários. A proposta é que estejam abertos ao sábado de manhã e nos restantes dias da semana até às 21 horas, para facilitarem a vida aos pais.
Pergunto-me qual é a razão de alguns pais desejarem ter filhos. Não seria altura de reflectir mais seriamente sobre o modelo social em que vivemos, que nos conduz a situações como esta?

Portugal no feminino (7)

Maria Lamas
(1893-1983)
Escritora, jornalista, lutadora incansável, Maria Lamas dispensa apresentações. Tal como a maioria das mulheres que se seguirão neste espaço até final do mês, cuja notoriedade pública é suficiente para que os leitores percebam porque as escolhi.
O mesmo se aplica às Mulheres do Mundo

À espera da vossa sentença

Tony Kornheiser é um famosos comentador desportivo de um canal de televisão americana. Há dias fez vários comentários irónicos sobre a mini-saia de uma sua colega, criticando a sua forma de vestir, que considerou horrível para uma mulher de 47 anos. Resultado:foi suspenso pela direcção do canal.

No rescaldo do DIM, gostaria de saber a vossa opinião sobre esta notícia.

Blogs no feminino (7)

A autora dste blog só pede 5 minutos. Asseguro-vos que é um tempo bem gasto. Se depois quiserem visitar os outros blogs dela, claro que 5 minutos não chegam...