domingo, 15 de agosto de 2010

Dúvidas sobre o Pontal( que afinal é na Quarteira)

Em relação ao comício do Pontal ( que foi na Quarteira, mas continuam a chamar Pontal por causa do merchandising) ficaram-me algumas dúvidas:

1-Se Pedro Passos Coelho não quer uma crise, porque é que proferiu algumas ameaças que dão a sensação de querer abrir uma crise?

2- Se é o PS que está no governo, porque razão há-de fazer um orçamento à medida de Passos Coelho?

3- Pedro Passos Coelho só disse mesmo aquilo que li nos jornais? Então que foi fazer ao Algarve?

4- Qual foi o vinho que se bebeu na festa do Pontal (que por acaso foi na Quarteira)?

5 comentários:

  1. A pressa de Passos Coelho


    Apertado pelas sondagens e pela catadupa de ineptidões que se seguiram ao primeiro entusiasmo, Passos Coelho muda de estratégia e rapidamente passa da «não temos pressa para chegar ao poder» para a de «se o Presidente não dissolve agora, não aguento o desgaste» , tendo como plano B a reacção do CDS, o qual, vendo parte dos seus deslizar para este PSD «liberal», não deve estar interessado nestas aventuras, ou então, tendo-lhe passado rapidamente a «postura de Estado» demonstra o que realmente lhe vai na alma : O país é secundário, quanto pior melhor.

    Mais um profundo erro de cálculo como adiante se verá.

    ResponderEliminar
  2. Carlos
    A mim, parece-me que nunca foi tão fácil fazer oposição como neste momento e nas actuais circunstâncias. Alás até me parece que os "Passos" que andam por aí até não estão a aproveitar bem as "deixas".
    Mais do que nunca o combate ideológico está presente. O combate entre a esquerda democrática e a direita liberal está mais do que nunca no terreno. A minha angustia, passa por conseguir perceber nos "actores presentes" onde acabam uns e começam outros...

    ResponderEliminar
  3. Boa Tarde,

    http://ohpirussas.blogspot.com/

    Eu sei que este tipo de divulgação não é muito aceitável, mas peço por favor a sua compreensão. Isto de andar a trabalhar que nem um cão todos os dias, dá-nos a volta á cabeça, e parece que a escrita me descontrai pelo menos um pouco. Decidi então criar um blog, onde desabafe as minhas aventuras como vendedor de produtos Gourmet ;)

    Peço que visite e que se torne seguidor. A si, e a todos o que virem este coment. Não é fácil divulgar blogs, sem ser desta maneira. Peço novamente a sua consideração e que não apague este coment. Sucessos.

    Oh Pirussas!!

    ResponderEliminar
  4. Oh, meu caro
    Estou a ler as entrelinhas desse discurso...
    Fez 4 perguntas?
    Vou responder a 5 pois dir-lhe-ei, além da marca do vinho, se este foi branco ou tinto...

    ResponderEliminar
  5. Caro Pirussas:
    Gostaria de ter cheagdo ao seu blog, mas deparo com "perfil indisponível"
    Vou tentar seguir o link.

    ResponderEliminar