Quarta-feira, 28 de Julho de 2010

Postais de férias (10)


Eu sei que não se trata de um postal, mas a excelência do texto da Bacouca obrigou-me a reunir o Conselho Editorial e propôr a aceitação desta foto para o passatempo do CR. Eles aceitaram e, por isso, aqui fica a fotografia da ilha de Hainan, onde passei umas mini-férias muito agradáveis.
Leiam o texto e ajuizem vocês mesmo, sobre a justeza desta excepção...
Obrigado, amiga, e boas férias.
Aviso: No sábado iniciarei um novo passatempo de Verão, mas podem continuar a enviar os vosso postais, cuja publicação prosseguirá até dia 22 de Agosto

3 comentários:

  1. A excepção está mais do que justificada!!

    ResponderEliminar
  2. Fui espreitar, gostei e comentei, Merece realmente estar aqui!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Carlos,
    Muito lisongeada pela excepção! Sabe que não tenho o habito de comprar postais: são fotografias ou filmes.
    Vou aguardar pelo próximo desafio e no Bacouca irei escrevendo as viagens que fiz, que tenham um acontecimento mais marcante. Por exemplo, no Tibete, nos arredores de Lhasa, eu fui a única estrangeira a poder assistir a um "sky burial" (uma das formas de enterro),pois estava lá quando se deu o 1 de Outubro. Marcou-me o simbolismo e a paz que os monges transmitem, estando tudo a ferro e fogo!
    Um beijo

    ResponderEliminar