quinta-feira, 29 de abril de 2010

As cidades dos outros (19)

O Carlos escreve sobre uma cidade que eu adorava conhecer. Creio que muitos dos leitores do Rochedo também partilharão esse desejo.

5 comentários:

  1. Gostei de todas as cidades lindamente descritas durante todo esse mês, mas esse post foi o único que me emocionou ao ponto de me fazer enxugar as lágrimas.

    ResponderEliminar
  2. Ao Carlos agradeço o ter aceite a minha participação no desafio.
    Digo à Turmalina:
    - quando escrevi sobre a Cidade da Minha Vida chegaram-se-me lágrimas teimosas (porque não o dizer!?), mas estava longe de imaginar que provocaria reacção semelhante em que lesse. O seu comentário sensibilizou-me. Obrigado!

    ResponderEliminar
  3. Sabe, Carlos, essa sua iniciativa de lançar esse desafio foi excelente, pois vem proporcionando a seus leitores a oportunidade de conhecer um pouquinho de muitas cidades que, de outra forma, talvez ficássemos sem conhecer, como é o caso de Luanda, tão lindamente descrita pelo Carlos Albuquerque. Como a Turmalina, também me emocionei ao ler o post. Tanto que deixei um link lá no prosa para que meus amigos o lessem também. Foi maravilhoso...
    Está de parabéns, meu amigo. Mais um ponto marcado pelo seu excelente Rochedo, sempre tão cheio de informações e conhecimentos.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  4. (será que termina no fim do mês? Acredito que ainda há muitas cidades das nossas vidas; e tenho aproveitado para "viajar". Vá lá, bem que podia continuar por mais um mês, não?)

    ResponderEliminar
  5. Carlos Albuquerque...obrigada por compartilhar conosco a cidade, a emoção e até mesmo as lágrimas.
    É o que acontece quando escrevemos com o coração :o)

    ResponderEliminar