quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Escolha acertada

O BE pede a audição de Fernando Lima na Comissão de Ética da AR que está a investigar a alegada tentativa do governo para controlar a comunicação social.
É uma decisão acertada. É bom não esquecer que todo este imbróglio tem a sua génese nas notícias do “Público” sobre as alegadas escutas do Governo, assunto que não ficou sanado, apesar da tentativa do PR em passar uma esponja sobre o assunto. Será importante, para a nossa vida democrática, conhecer a veracidade daquele mail publicado no DN, se a notícia do "Público" foi fabricada a partir de Belém , se houve envolvimento do próprio PR, ou tudo não passou de um delírio de Fernando Lima .
Quem pensa que isto não está tudo ligado, ou é ingénuo, ou está de má fé em toda esta história.

6 comentários:

  1. Nesta altura do campeonato já não há espaço para ingenuidades Carlos, ...portanto, ou é mesmo mesmo burro, ou está de má fé.

    ResponderEliminar
  2. Ingenuidades...!
    Só estou para ver se Fernando Lima, que conheço de há muitos anos, andava ele no JN (se a memória me não está a trair), e depois como assessor do PM Cavaco Silva, não vai fazer palhaçada idêntica à de Mário Crespo hoje na Comissão de Ética do Parlamento!
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Carlos

    Ando estupefacta. Tentei ouvir os desabafos do Mário Crespo na AR, mas não consegui, tal a falta de sentido que tudo aquilo tem para mim, feito naqueles moldes. Deputados mal preparados, aquele palco enorme para MC desabafar os seus estados de alma e sem se ver bem o objecto em causa. Mas a AR é lugar para divagações? Não se deveria tratar de factos?
    Deve ser de mim, eu sei.
    Bom, sendo assim, acho bem que chamem o povo todo. Ou há moralidade ou...

    :)))

    ResponderEliminar
  4. Carlos,
    isto é uma meada tão enleada que já ninguém lhe vê o fim... nem o fio...

    ResponderEliminar
  5. Acho que Portugal está um verdadeiro circo, com direito a tudo, desde acrobatas, a malabaristas e a palhaços!
    Pena é que o "público" continua a aplaudir!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Carlos,
    Iremos encontrar a ponta deste fio? O novelo é grande e os "nós" são muitos...
    Beijo

    ResponderEliminar