segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Vale a pena ler...

A 5 de Novembro, havia gravações de Vara a pedir dez mil euros. Hoje, sabe-se que nunca houve gravações. A minha sentença: há investigadores e/ou jornalistas mentirosos no Caso das Falsas Gravações de Vara dos Dez Mil Euros. São curtas as conclusões do meu processo, mas têm o mérito de se basearem em factos.
Ferreira Fernandes hoje no DN

Caderneta de cromos (5)


Cristiano Ronaldo falhou vários jogos da fase de qualificação para o Mundial da África do Sul e, nos jogos em que participou, fez exibições desastrosas marcando apenas um golo.
Ao melhor jogador do mundo exige-se que seja brilhante ao serviço do seu clube e da selecção do seu país, mas CR9 só joga bem no clube que lhe paga. Chego a ter a sensação que foi uma sorte para Portugal Ronaldo ter-se lesionado, não podendo alinhar nos três últimos jogos. A equipa esteve mais unida, suou mais a camisola e mostrou mais vontade de vencer. Estará esta postura relacionada com o facto de Cristiano ter dito que antes de ser português, era madeirense?
Seja como for vai enriquecer a caderneta dos cromos. Se querem saber qual é a figura da semana, vão aqui.

Brites revela segredos dos famosos (1)

Finalmente, o Carlos autorizou-me a divulgar algumas fotografias inéditas de famosos.
Esta, como já reconheceram, é a Barbie, dias depois de ter completado 50 anos. Ao contrário do que muitos pensam, ela não mantém aquelas formas esbeltas e o vigor físico que a tornaram conhecida. Tornou-se sedentária, faz uma alimentação descuidada e está gordalhufa ( como se vê na foto) mas a Mattel tem envidado todos os esforços para que não seja vista nestes preparos.
Estou em condições de vos afirmar que aquela boneca que aparece à venda nas lojas é uma criação informática. A Mattel inspirou-se no filme S1mone para nos fazer acreditar que a Barbie não envelhece, mas a realidade é a que a fotografia vos mostra, meus caros amigos.
Quero deixar aqui um agradecimento muito especial à Fátima que me enviou as fotografias desta e de outros famosos, que aqui revelarei nos próximos dias.
Espero que gostem e, quem ainda não conhece este blog, apresse-se, pois tem lá histórias muito interessantes e receitas de lamber os beiços.
Volto amanhã com outra fotografia explosiva de um famoso.