terça-feira, 18 de agosto de 2009

As descobertas do Sebastião

Está-se bem de férias aqui na floresta, mas acabei há dias de ler o último livro e, como não tenho dinheiro para ir à cidade comprar mais, tenho andado a fazer pesquisas na Internet. E sabem o que descobri? O Clube de Leitura.
Não sabem o que é isso? Então eu explico. É um site onde se podem alugar livros a um preço razoável, poupando assim bastante dinheiro ao fim do mês.
O Clube de Leitura disponibiliza vários planos de aluguer e ainda e-books ( enquanto estou aqui na floresta, parece-me até a melhor solução…) . Agora, já não há desculpas para dizerem que não lêem, porque os livros estão muito caros. Se querem saber mais, vão até aqui. Está lá tudo explicadinho!
Eu penso que acabo de vos dar uma grande notícia mas já sei que, mais uma vez, os elogios vão todos para a Brites. De qualquer modo, se não for pedir muito, depois de irem lá ver, digam-me se a ideia vos parece boa, ou nem por isso. Fico à espera das vossas opiniões.

Pirómanos

Estamos no Verão, está calor, é preciso ter cuidado com os incêndios. Neste momento precisamos de tranquilidade e não de pirómanos que andem a atear fogos. Estou convencido que o PR agradecia algum recato nas palavras dos seus assessores. Ou estarei enganado?

Memories- a canção do dia (22)

Ainda estou a ressacar de Woodstock. Por isso, hoje, a escolha do dia vai para Carlos Santana e o "supercalifragiliespiralidoso" Samba Pa Ti