segunda-feira, 20 de abril de 2009

Até que enfim!

Lembram-se desta história? pois então tenho o prazer de vos informar que, muita chapa amolgada depois, , estão finalmente a construir uma rotunda. Em anos de eleições, é sempre possível ter boas surpresas com a sensibilidade das autarquias às reclamações dos eleitores.

Pelo país dos blogs (45)

Fico a saber, pelo Rui Bebiano ( A Terceira Noite) que na Dinamarca a sesta vai passar a ser um direito (remunerado) para os trabalhadores das áreas da saúde e da assistência Social e que a morte de animais domésticos dará direito a um dia de nojo. É melhor nem pensar no regabofe que seria em Portugal se a medida fosse aplicada por cá, mas adiante...

Ainda estava a pensar como é bom viver num país onde o civismo dos cidadãos permite aos governos tomar estas medidas, sabendo que não irá gerar abusos, quando leio, noutro post, que em França estão a prestar uma homenagem ao sr. Hulot. No entanto, nos cartazes que publicitam o evento, a fúria das brigadas de costumes que nos querem transformar em cidadãos assépticos,privou o sr Hulot do carismático cachimbo, dos cartazes que publicitam o evento.

Bem, mas o melhor é irem lá ler o resto, porque A Terceira Noite é um excelente blog que merece uma visita demorada.