Ai, ai ai! A doutora MFL se não existisse tinha de ser inventada. Depois de ter escaqueirado o partido e oferecido em bandeja de prata a vitória nas legislativas ao PS, ao incluir nas suas listas candidatos já constituídos arguidos, a senhora foi ontem para a AR dizer que “As dúvidas políticas não se dissipam adiando investigações ou destruindo hipotéticas provas. Isso resolve o problema jurídico, mas deixa em aberto um enorme problema político. As dúvidas dissipam-se esclarecendo os factos…"Até lhe dou razão, mas foi pena a senhora não se ter lembrado disso quando incluiu António Preto nas listas do PSD. Ou antes de considerar insultuosa qualquer conotação entre o caso BPN e o PSD.
MFL não se cansa de disparatar, mostrando que a sua “política de verdade” não é mais do que uma conversa de comadres alcoviteiras. Enxergue-se, senhora, enxergue-se! Vá para casa e deixe que alguém com dignidade e sem telhados de vidro dirija o PSD e restitua a credibilidade que a senhora lhe tirou.
Sarava!
ResponderEliminarEu cá sempre que vejo a senhora doutora lembro-me só da caricatura que o Bruno Nogueira lhe fez... e não há credibilidade que lhe valha, nem artroses!
Beijinhos
O espelho dela deve ser ter partido há muuuuuiiito.
ResponderEliminarCada vez me convenço mais de que a idade não é um posto na vida...
ResponderEliminarPara alguns, claro..
:))Deus nos guarde ...de tais efeitos....
E nos dois maiores partidos existe "alguém com dignidade e sem telhados de vidro" para chefiar o partido, pergunto eu, que de política sei pouco.
ResponderEliminarQuer-me parecer que sei a quem a Brites se refere. Tenho visto essa senhora em aparições televisivas.
ResponderEliminarMFL. É ela, não é?
Pois! A senhora de cabeça lacada, que quis ser Primeira-Ministra (safa!), está a descair-se, a cada dia que passa. Já se armou em padeira de Aljubarrota, propondo-se correr os castelhanos à pazada (sós, por cá, mas pobres e honradas, pois então!); falou, sem que se lhe notasse qualquer falta de ar, em asfixia, todos vimos que afinal era ela própria em pleno delírio democrático. Aqui, porque se fosse na esplanada do seu amigo Jardim nem um pio se lhe ouviria!
Enfim, esta senhora é trapalhona e pouca séria nos argumentos. E, valham-nos os deuses, não há meio de se retirar.
Boa tarde, Brites, até à próxima
O desafio da Fábrica de Letras está lançado!
ResponderEliminarPara o mês de Novembro, o tema será "Preto e Branco".
Para participar basta escrever um texto sobre o tema proposto e inscrever-se no link que estará à disposição no nosso blog, no dia 15 deste mês.
Podem ser usados textos,poemas, desenhos, pinturas, contos, fotos ou vídeos.
Participa, divulga!
Carlos, o 'vá para casa' é que...
ResponderEliminarPois...
ResponderEliminarSarava: O Bruno fez várias caricaturas. Cada qual a melhor.
ResponderEliminarPaulo: Nunca deve ter tido espelho. Digo eu...
ResponderEliminarAnamar: Não creio que o problema da senhora seja aidade. É congénito...
ResponderEliminarGi: Existir talvez exista, mas como as coisas estão, ninguém quer dar a cara.
ResponderEliminarCarlos:É ela mesmo, claro. A senhora que defende que a Madeira é um exempo de democracia...
ResponderEliminarMargarida: Pois é, a Brites por vezes é demasiado impulsiva. Tem o coração ao pé da boca, é o que é...
ResponderEliminarNo entanto, a senhora MFL deveria enxergar-se um bocadinho mais e ver que está a descredibilizar o partido não acha?