
Cristiano Ronaldo falhou vários jogos da fase de qualificação para o Mundial da África do Sul e, nos jogos em que participou, fez exibições desastrosas marcando apenas um golo.
Ao melhor jogador do mundo exige-se que seja brilhante ao serviço do seu clube e da selecção do seu país, mas CR9 só joga bem no clube que lhe paga. Chego a ter a sensação que foi uma sorte para Portugal Ronaldo ter-se lesionado, não podendo alinhar nos três últimos jogos. A equipa esteve mais unida, suou mais a camisola e mostrou mais vontade de vencer. Estará esta postura relacionada com o facto de Cristiano ter dito que antes de ser português, era madeirense?Seja como for vai enriquecer a caderneta dos cromos. Se querem saber qual é a figura da semana, vão aqui.
viva Carlos,
ResponderEliminareu de brincadeira até disse: dá sorte à selecção o CR não jogar, os três últimos jogos que falhou, os três que ganhámos!
zoe
Tenho muita pena que o futebol se tenha tornado "demasiado" profissional.
ResponderEliminarRonaldo é uma criança no corpo de um adulto, não me parece que seja muito seguro naquilo que diz...
Bj
Carlos, muito vedetismo pode dar nisto.Esforçar-se? Ora, ora.
ResponderEliminarVou dizer-lhe 1 segredo: pensava que era a única a pensar nisso eheheh ainda bem que a estrela não jogou, porque dá ideia que os outros jogaram melhor, mas isto é uma leiga do futebol a falar. Cpts.
ResponderEliminarAmigo Carlos,
ResponderEliminarTenho uma opinião muito idêntica.
Nem sentimos a falta dele e a equipa ficou mais unida porque já não suporta a importância excessiva que os treinadores lhe dão ao nomeá-lo igualmente o capitão da equipa.
O "piqueno" parece que até não é má pessoa mas... estas coisas chateiam os colegas o que é que se há-de fazer?
Abraços
PS - Não sei se aceitas selos para a tua colecção, mas eu atrevi-me a deixar-te dois lá no Ti-MaMaRiSo.
Olá Carlos,
ResponderEliminarEmbora não tenha nada contra ou a favor do CR, penso, que ao nível dele, recebendo milhões de ordenado, de prémios e de publicidade a ULTIMA COISA que ele há-de querer é deixar de ser considerado BOM e perder o estatuto alcançado..., não marca os golos que nós gostaríamos mas também não joga com os parceiros que lhe costumam dar a bola para ele "brilhar"...
Concluindo: a desgraça resulta de um conjunto de muitos erros que começam no treinador e acabarão nele!Mas que toca a todos!!!
Isto é o que penso.
Opinião de desportista :)
xx
PS: Além disso é demasiado vaidoso para não querer ser sempre o melhor....
O CR9 marcou um golo na fase de apuramento do Maundial 2010? Não me lembro!
ResponderEliminarConcordo contigo. No que dizes aqui e além.
ResponderEliminarNão sejas assim...a culpa é da bruxa! :))))
ResponderEliminarpor aqui, passo ao largo...
ResponderEliminar:))
Digam o que disserem, eu tenho uma certa simpatia pelo Cristiano Ronaldo, seja ele oriundo da Madeira ou de Portugal... e simpatias não se discutem!
ResponderEliminarAndo mesmo lerdinha ultimamente, demorei prá atinar o que era Caderneta de Cromos, é álbum de figurinhas, oras :o)
ResponderEliminar