Aos amantes do tango, aqui deixo o aviso. A partir de hoje- e até dia 13- poderão assistir, no Auditório dos Oceanos do Casino Lisboa ao mais recente espectáculo da companhia argentina "Tango Pasión" . Uma oportunidade para revisitar o tango e a sua história, num contexto coreográfico de excelência. A não perder!
Soube disso através da tv. Quem estiver perto, é de aproveitar. Vi uma demonstração na tv e os bailarinos são mesmo bons, muito profissionais.
ResponderEliminarPara mim ficava um tanto dispendioso ir lá ver...
;(
O tango Carlos, essa maravilhosa pasión :)
ResponderEliminarHá alturas em que me apetecia ser moura. Esta é uma delas, de raiva que se sente em serem sempre os eternos privilegiados, com espectáculos deste calibre mesmo à porta de casa....humpffff!
ResponderEliminarDeve ser um espectáculo magnífico, obrigada pela chamada de atenção. Só não sei se poderei ir.(mas não me esqueço do show espantoso que vi em Buenos Aires...)
ResponderEliminarEstou longe, numas coisas estarei em vantagem, neste caso é uma pena, não poderei ir e aprecio muito esse espectáculo!
ResponderEliminarSigam o conselho do Carlos (os que puderem), porque será, certamente, muito bom!
Ai que bom. Vou pensar ir ai abaixo.
ResponderEliminarHá lá dança mais quente sensual, calculista, científica, mística, etc... do que o tango?!
Com certeza um espetáculo "brutal".
ResponderEliminarAcho o tango apaixonante, embora nunca imagino-me dançando-o.Seria um verdadeiro desastre...rs...
Sou muito dura e um tanto atrapalhada com os movimentos :o)
Mas acho lindo!!!!!!!!
Se eu tivesse aí não iria perder.
ResponderEliminarCom carinho Monica
Turmalina: Também sou pé de chumbo, ma fico feliz apenas a ouvir e ver os outros dançar
ResponderEliminarCarlos
ResponderEliminarAmo ouvir e assistir shows de tango. A propósito, meu namorado é portenho, nascido em Buenos Aires. Se eu não gostasse de Tango, estaria ferrada!! (risos)
um Grande abraço
É um cheirinho a Buenos Aires por isso quero ver se não deixo de ir, adoro Tango, Gardel e Gotan Project...e a Argentina já agora.
ResponderEliminarUm Abraço
Das danças de salão que pratico 2 vezes por semana, é sem duvida da que mais gosto. É pura poesia escrita com o corpo...se estivesse pertinho, certamente não perderia.
ResponderEliminarEu fui, andei uns bons km, mas valeu mesmo a pena...
ResponderEliminarEspectacular! :)