Sábado, 5 de Setembro de 2009

E agora, o fogo de artifício..

Tal como prometera, aqui está o fogo de artifício. Espero que gostem e desfrutem estes momentos de pura magia.
Quando o espectáculo terminar, podem dirigir-se para a pista de dança, ou ficar a dançar na praia. Está um belo luar.
Podem escolher sugestões para as próximas. A noite é vossa.
Divirtam-se e muito obrigada por terem vindo. Irei agradecer a cada um a presença nesta festa do 2º aniversário do Rochedo. Vocês são os melhores vizinhos do mundo. OBRIGADO!!!

20 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo 2º aniversário do Rochedo.

    ResponderEliminar
  2. Oh...what a gentleman...
    Os fogos são mesmo lindos!!!
    Deixo aos mais "jeitosinhos" a pista de dança..rs...vou ficar contemplando o luar mesmo :o)

    ResponderEliminar
  3. Carissimo anfitrião, estou embasbacada com o luxo da festa do Rochedo, um fogo de artificio destes nem nos jogos de Pequim :))Acresce o cuidado e o bom gosto na escolha da fabulosa interpretação de James Brown e Pavarotti do This is a main's word, que tornam este aniversário inesquecível...

    ResponderEliminar
  4. Já cá estou e os foguetes já vão no ar, onde é que já ouvi isto? Isto sim é que é uma festa - na minha terra diz-se - "é a festa da bolacha" - no sentido de ser uma grande festa e que dura muitos dias:))
    Vou aproveitar esta noite para me divertir, amanhã irei descansar, das festas, para o meu "refúgio", perto das "lagoas", nem levo o portátil por causa das tentações;))
    Deixo um video, interessante, para o resto do serão, depois do fogo.
    Boa noite animada
    http://vimeo.com/5020134
    stopmotion (em pauta de música)

    ResponderEliminar
  5. Bom cheguei mesmo a tempo dos fogos, que por sinal é coisa que gosto muito de ver, pena não serem lançados sobre o nosso Rio fazendo dele o mais lindo dos espelhos.
    Hummm; agora a dança...se o cavalheiro convidar eu alinho pois o meu par é um bocadinho envergonhado para estas coisas...

    ResponderEliminar
  6. Que cabeça a minha, quase me esquecia, aqui fica a minha contribuição para os festejos, espero que goste
    http://www.youtube.com/watch?v=pNMxBXAMg0s

    ResponderEliminar
  7. Oh Carlos, desculpe, só mesmo estouvada, então, nem agradecia a bela música que nos deixou com esses dois grandes senhores?! Esta festa mexeu comigo, tenho que ter mais cuidado, foram tantas as emoções e uma pessoa, na minha idade, não aguenta;))

    ResponderEliminar
  8. Carlos

    Que festa lindaaaaaaaaaaaa!!!!
    E que lua heim?? Tudo perfeito!
    Tou me acabando de dançar!
    Me dá a honra de uma dança de rosto colado?
    Thanks

    ResponderEliminar
  9. Carlos

    Uma festa deslumbrante, desde a preparação das mesas, aos pratos deliciosos servidos com apuro, a decoração lindissima, as pessoas elegantemente vestidas, uma alegria pairando no ar, um anfitrião perfeito e para encerrar, um espetáculo maravilhoso de luz e cores. Obrigada por me permitir estar aqui, por poder participar deste momento.

    Escolho a praia porque sempre sonhei dançar a luz do luar. Mas antes de sair, e ainda uma vez, muitos parabéns por esses dois anos de sucesso e obrigada pela magia desta noite.

    ResponderEliminar
  10. Um fogo a condizer com a festa. De grande nível.
    Parabéns. Um grande Abraço

    ResponderEliminar
  11. Carlos
    é um prazer visitar o seu cantinho
    Até logo.

    ResponderEliminar
  12. A festa foi em Lisboa e os fogos foram ter ao Funchal? "Ganda" festa, pá! hehehehee

    ResponderEliminar
  13. Mas é que " esteve tudo nos trinques ", mesmo, Carlos!

    ResponderEliminar
  14. Ó Carlos! Olha que eu já espalhei que isto aqui e no Funchal! hehehehe

    ResponderEliminar
  15. Parabéns para ti querido amigo pelo esforço e dedicação. E essa editora que era para arrancar? Sempre avança? AG

    ResponderEliminar
  16. Caro Anfitrião!1 Como gostei, passarei a utilizar, caso o permita...

    Estes seus festejos foram grandiosos!! Quase parece que me bateram à porta...pois ainda estou pela Madeira (com tudo pronto para partir para Porto Santo).

    E que a festa da vida continue repleta de alegria!!

    Da Vizinho, que só agora tem o prazer de apreciar este encantador rochedo!

    ResponderEliminar
  17. Querido Carlos:
    Não sobrou, de certeza, bolo para mim. Não tive hipótese de marcar presença no dia. Só hoje e em corrida, mas eu sabia que, por aqui, já lhe devia ter dado um abraço. Mas champagne arranja-se cá em casa. E brindo, atrasada, mas com muito gosto e alegria ao seu CR. Um espaço de boa disposição, inteligência, sensibilidade... sem dúvida um mundo de um homem - com uma vida cheia, preenchida, com caminhos interessantíssimos e que nos dá o privilégio de partilhar certos bocadinhos connosco. O que já aprendi por aqui, meu caro...:)
    Para si, que sei que gosta do nosso Joaquim Pessoa, deixo-lhe 'isto', com uma grande abraço de gratidão por nos dar o CR (não me pergunte porquê este para si - :))

    ' Eu tenho muitas coisas. Objectos.
    Livros, estatuetas, obras de arte
    vindas daqui, dali, de qualquer parte,
    de escritores, artistas, arquitectos.
    São coisas raras. E de tal maneira fazem parte de mim estas coisinhas
    que são uma obsessão, uma cegueira.
    Quero-as cada vez mais porque são minhas.
    Penso, às vezes: quando morrer um dia,
    a quem darão assim esta alegria
    estas coisas tão minhas e tão belas?
    E já depois de morto, engtre as alminhas
    nunca mais estas coisas serão minhas
    porque era eu que pertencia a elas'

    ResponderEliminar
  18. Já deixei um comentário sobre a festa de aniversário num outro post seu mas, porque me esqueceu fazer referência a este maravilhoso vídeo que mostrou, aqui voltei.

    Parabéns pela escolha. Embora já o conhecesse, fiquei uma vez mais emocionada com estas duas vozes interpretanto, em conjunto, esta melodia tão bonita e que tem a acompanhá-la um texto também tão significativo.
    Uma vez mais o agradecimento pelas visitas que faz ao Simecq Cultura.

    ResponderEliminar
  19. Carlos, muitos parabéns pelo Rochedo. Dei um pulinho rápido assim que soube pela ensaboadela no Ares da PresidentA. Voltarei para a semana com mais tempo para ler os postes anteriores, e posteriores. Abraço!

    ResponderEliminar