Todo fim deixa uma sensação de tristeza...e qto ao amor, ele deve ser recíproco sim, os jogos devem existir, afinal aonde ficaria o seduzir e o deixar-se seduzir se não fosse assim. Mas qdo falo em individualização não falo em uma via de duas mãos, é possível andar junto, mas cada qual respeitando a passada alheia, sem a cobrança ou a necessidade de carregar o outro :o) E todo afeto deve ser retribuído, por prazer e não obrigação... Bom final de semana!
Gosto muito dessa música. Sem esquecer que Elvis também a gravou. Não estou dizendo que seja uma melhor gravação que a de Simon & Garfunkel, de modo algum... apenas estou mencionando, e você certamente nem vai estranhar isso, posto que sabe que o Elvis... rs... Bom final de semana.
Mas o que eu ia dizer mesmo é que tb sonhei muito e muito e muito escutando essa dupla...eu já me emocionava logo de saída ao escutar: ...When tears are in your eyes I will dry them all I'm on your side... Nem preciso dizer que adoro Scarborough fair, né? E confesso que meus pensamentos iam longe ao escutar Homeward Bound... Tem um video aí de junho de 67,do Festival de Monterey, um mês depois eu aportava no planeta, acho que vim seguindo a música: http://www.youtube.com/watch?v=U6K8wfyzAJQ&feature=related
Esta dupla também me acompanhou e acompanha, volta e meia os ouço e é sempre tão reconfortante...Não podia ser melhor o seu presente de fim-de-semana, obrigada, Carlos e não deixe de sonhar!
"(...)Sail on silver girl, Sail on by. Your time has come to shine. All your dreams are on their way. See how they shine. If you need a friend Im sailing right behind. Like a bridge over troubled water I will ease your mind. Like a bridge over troubled water(...)"
(gostava de enviar-lhe uma ligação sobre o filme "Torre Bela" a propósito do que disse no DO,mas não encontro lá o seu email ou então, colocarei aqui?)
Esta música foi-me 'apresentada' por um amigo. Um "amigo-irmão", que a vida fez afastar-se. Foi muito bom regressar trinta anos no tempo. Ou nem tanto, porque pérolas destas são eternas e a recordação dele perdurará, como a música. quid pro quo, Carlos ;)
Todo fim deixa uma sensação de tristeza...e qto ao amor, ele deve ser recíproco sim, os jogos devem existir, afinal aonde ficaria o seduzir e o deixar-se seduzir se não fosse assim. Mas qdo falo em individualização não falo em uma via de duas mãos, é possível andar junto, mas cada qual respeitando a passada alheia, sem a cobrança ou a necessidade de carregar o outro :o)
ResponderEliminarE todo afeto deve ser retribuído, por prazer e não obrigação...
Bom final de semana!
Gosto muito dessa música. Sem esquecer que Elvis também a gravou.
ResponderEliminarNão estou dizendo que seja uma melhor gravação que a de Simon & Garfunkel, de modo algum... apenas estou mencionando, e você certamente nem vai estranhar isso, posto que sabe que o Elvis... rs...
Bom final de semana.
Mas o que eu ia dizer mesmo é que tb sonhei muito e muito e muito escutando essa dupla...eu já me emocionava logo de saída ao escutar:
ResponderEliminar...When tears are in your eyes
I will dry them all
I'm on your side...
Nem preciso dizer que adoro Scarborough fair, né?
E confesso que meus pensamentos iam longe ao escutar Homeward Bound...
Tem um video aí de junho de 67,do Festival de Monterey, um mês depois eu aportava no planeta, acho que vim seguindo a música:
http://www.youtube.com/watch?v=U6K8wfyzAJQ&feature=related
eu sonhei agora ...acordada mas sonhei :)
ResponderEliminarTurmalina: De acordo. Bom fds também
ResponderEliminarDulce: Por acaso, quando escolhi a música não me lembrei da gravação do Elvis.
ResponderEliminarMas esta versão é bem melhor...
Turmalina: e aportou em boa companhia...
ResponderEliminarTeresa: sonha acordado também é bom, desde que se saiba controlar os eventuais danos colatrais...
ResponderEliminarAAAAMOOOOO essa musica.:))) Se fechasse hj seria com chave de ouro!
ResponderEliminarDulce Braga: espero não fechar hoje... mas faço votos para que esta música lhe adoce o fds.
ResponderEliminarTambém ADOOOOROOO esta música.
Esta dupla também me acompanhou e acompanha, volta e meia os ouço e é sempre tão reconfortante...Não podia ser melhor o seu presente de fim-de-semana, obrigada, Carlos e não deixe de sonhar!
ResponderEliminar"(...)Sail on silver girl,
Sail on by.
Your time has come to shine.
All your dreams are on their way.
See how they shine.
If you need a friend
Im sailing right behind.
Like a bridge over troubled water
I will ease your mind.
Like a bridge over troubled water(...)"
(gostava de enviar-lhe uma ligação sobre o filme "Torre Bela" a propósito do que disse no DO,mas não encontro lá o seu email ou então, colocarei aqui?)
Esta música foi-me 'apresentada' por um amigo. Um "amigo-irmão", que a vida fez afastar-se.
ResponderEliminarFoi muito bom regressar trinta anos no tempo. Ou nem tanto, porque pérolas destas são eternas e a recordação dele perdurará, como a música.
quid pro quo, Carlos ;)
Carlos
ResponderEliminarGostei da sua escolha musical.
Quantas águas já rolaram em minhas pontes ao som dessa música!!
Uau.
Beijinhos
Um tema intemporal, por uma dupla intemporal...
ResponderEliminar