... e este...Em realação ao primeiro, implica o desafio de nomear cinco coisas ROXIE (será sinónimo de fixe?) na área da música, do cinema e da televisão e referir três hobbies, três países que gostei ou gostaria de conhecer e as minhas três cores preferidas. Amanhã certamente as escolhas seriam diferentes, mas cá vai:
Música- Jazz, tango, soul, Kate Meloua, Mercedes Sosa
Cinema- Gran Torino, Slumdog Millionaire, The Reader, ( optei por escolher entre os últimos que vi, porque é mais fácil...) Kate Winslet, Stanley Kubrick
Televisão- Vejo muito pouco, evoco alguns a que procurei ser fiel: "Conta-me como foi", "Zip-Zip", "A Guerra", " O Polvo", " Colombo". Posso acrescentar "Os Sopranos"?
Hobbies- Viajar, Ler, repousar no Rochedo
Países- Argentina, Nova Zelândia e Índia ( dos que conheço); Costa Rica, Iemen e Afeganistão ( dos que gostava de conhecer)
Cores- Azul ( claro e escuro) e vermelho ( quando o Benfica perde).
Quem quiser continuar o desafio, esteja à vontade.
Os selos, atribuo-os a todos os que estão na coluna da direita.

Parabéns!è só receber presentinhos...
ResponderEliminarBeijoca
Mimos muito merecidos, para o responsável pela minha entrada na blogosfera, já lá vão sete meses!!!
ResponderEliminarParabéns, Carlos!
Mimos que o Rochedo bem merece.
ResponderEliminarParabens, Carlos.
Há diferenças daqui para ai.
ResponderEliminarColuna do meio?
Me explica?
Beijinhos
Obrigada Carlos!
ResponderEliminar