Como prometido, cá estou a desvendar as 3 mentiras e meia deste desafio.
Como sou muito transparente, quase toda a gente teve uma boa percentagem de acertos. Sem mais rodeios aqui ficam as mentiras
1- O meu prato favorito é mioleira- Não posso nem ver mioleira, fico logo com náuseas.
3- Já fui sócio do Sporting- Jamé! Esta era facílima, claro, porque ninguém me confunde com o Luís Filipe Vieira
8- Sou muito ciumento- Em miúdo era, mas com a idade tornei-me uma pessoa normal.
E agora a meia -mentira ( que alguns vão considerar mentira por inteiro)
4- Tenho sete netos ( cinco raparigas e dois rapazes)- Não tendo filhos, não poderia ter netos, como é óbvio. Tenho sete sobrinhos -netos. Mas lá por serem sobrinhos, não deixam de ser netos, pois não?
Eu sei que esta é um bocado rebuscada, mas as outras eram tão fáceis de adivinhar, que tive de clocar esta "rasteirinha".
As restantes são todas verdadeiras.
Obrigado a todos os que participaram com os seus palpites.
Bom fim de semana
12 comentários:
E assim ficaste mais transparente:))
Que bom haver ainda gente transparente!
Bom fim de semana
Ahahaha!!
Acho que tenho emprego garantido no FBI !!!!!
Bom fim de semana!
E nao e que ate acertei na meia verdade :)
Bom fim de semana!
HEHE;
acertei em duas.
Se comesse mioleira até o esganava:)
Veludinhos e bom fim-de-semana
Ps: quanto ao tal "desafio" foi mas foi "chicken" ( private joke)
Venho só para lhe dizer:
MUITO OBRIGADO por me considerar na encosta direita do seu Rochedo. O meu amigo escolheu aquele que quis, fico-lhe muito grata pela escolha.
Sim, eu sei que também é visitante do Momentos Perfeitos.
Acabei de fazer um post para agradecer um prémio que me foi atribuído, em breve farei referência ao seu.
Beijo e bom fds
Não sei, não o conheço o suficiente.
Quanto ao post anterior, escolhi a mesma frase.
Beijos.
"jamé" é ótimo, me fez retornar no tempo. Faz tempo que não escuto, nem digo.
rsrsr
Bom, eu nem sequer tentei!
Tenha cuidado, andam para aí a construir os perfis dos bloguistas, secretamente, e o Carlos está-lhes a dar informações a mais, lol!
Estes desafios são uma lotaria. O prémio quase sempre sai à casa!
Tulipa: Não precisa agradecer, foi por mérito que lá foi parar
Formiguita: está mesmo a falar a sério? essa não me tinha passado pela cabeça, mas já acredito em tudo.
Carlos, estou a brincar (mas a verdade é que deixamos muitas informações nossas nas caixas de comentários e nos blogues por onde nos movemos).
Há, fora da blogosfera, quem se dedique a reunir informações sobre os sites que cada utilizador consulta, bem como os serviços que requisita e constrói, com base nesses dados um perfil, que utiliza para vender a quem nisso tenha interesse- empresas de publicidade a afins.
Afinal de contas sempre acabámos morando no Admirável Mundo Novo...
Enviar um comentário